quinta-feira, janeiro 31, 2008

Balanço doce

No mesmo dia em que me despeço dos bombeiros* faço um balanço bem doce, diria até arrepiante para quem anda a tentar domar o apetite.
Ali do café da esquina já provei:
- croissants
- bolo de arroz
- pão de deus
- argolinhas de ovo
- pastel de nata
- palmier coberto
- jesuíta
Descansem que não foi tudo hoje. :)
E também não estou a incluir o pão com fiambre nem a torrada, é que eu ao pequeno-almoço não sou dada a doces.
Digo-vos que para quem frequenta o café praticamente todos os dias nos últimos 4 meses até nem estou a portar-me muito mal. Ou então andei a bater na tecla das argolinhas de ovo durante muito tempo.
A verdade é que tem tudo tão bom aspecto que é difícil escolher e outra verdade não menos importante é que ando realmente a tentar não me tentar.
Ahahahahahahaha!
Mas que aquele café é uma tentação lá isso é.
E hoje depois de sair dos bombeiros desconsolada fui lá matar o meu desconsolo.
Quando de lá sai já com a minha dose de açúcar até o dia me pareceu mais bonito e o sol mais brilhante.
Ahahahahahahaha!


*não volto lá a almoçar! As batatas fritas são boas demais e o arroz parece comida para porcos. Eu sou fã de arroz e exigente na sua confecção. E sentir-me obrigada a comer batatas fritas tão saudáveis porque o arroz é intragável não é para mim. Queixei-me umas quantas vezes, mas as minhas queixas cairam no vazio. Ainda ponderei ensinar a cozinheira a fazer um arrozinho como deve de ser, mas preferi guardar o segredo para a minha tasca. :)

9 Comentários:

At 31/1/08 14:54, Blogger sandra disse...

LOL!!

 
At 31/1/08 17:20, Blogger Joanissima disse...

Ai, mulher!!
Com tanta argolinha de ovo (ké lá isso??) e ainda te manténs linda... e magra... e linda... e magra...

(nerbos, pá!!)


: )))))

 
At 31/1/08 20:55, Blogger Margarida Atheling disse...

Olha que de repente estava a ficar preocupada a pensar que tinha sido tudo num só dia! ;)

Mas também não te penalizes muito! Tu queimas essas calorias todas, e a tua linha está irrepreensível!

Ai e as argolinhas! O que eu gosto de argolinhas...!! :))

Bjs

 
At 31/1/08 21:48, Blogger SONHADOR disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 31/1/08 21:50, Blogger SONHADOR disse...

o que faltava era a tua dose de açúcar.

bjos.

 
At 1/2/08 11:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Joanissima,

são glorinhas! :)

Não sei como se chamam por esses lados.

E olha que tu e a Margarida, precisam de ir ao oftalmologista rapidamente.

Magra foi uma coisa que eu nunca fui e acho que por muito que queira nunca vou conseguir ser.

Ahahahahahaha!

Beijos

 
At 1/2/08 19:40, Blogger Anna^ disse...

Até salivei a pensar nas glorinhas ;)

beijo

 
At 4/2/08 18:34, Blogger miak disse...

Até fiquei zonzo com tanta comida.

 
At 7/2/08 16:25, Blogger Joanissima disse...

Há uma brincadeirinha para ti no meu blog... : )
Bora?

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer