quinta-feira, janeiro 24, 2008

Pneus

Não, não é um post sobre pneus inestéticos vulgo banhas ou banhocas (só para parecer mais carinhoso tipo anda cá fofinha, deixa-me apertar essas tuas banhocas. É que faz toda a diferença e é muito mais romântico)
É mais um post sobre pneus, daqueles que temos no carro.
E também não é um post para provar que as mulheres até sabem falar de carros e pneus e jantes e tudo e mais alguma coisa.

Tudo isto porque eu tenho uma certa cisma com pneus.
Acho que um pneu furado é um grande castigo, principalmente para quem tem de o trocar e depois largar uns cobres para o arranjar.
Acaba por ser também um grande castigo para quem quer transitar na marginal logo de manhãzinha em direcção a Lisboa e não consegue porque está uma senhoreca no meio da estrada à espera de alguém para lhe trocar o pneu (e este pneu pode ser entendido nas duas vertentes acima referidas).
Mas como eu ia dizendo, um pneu furado pode ser um grande castigo. E eu até acho que algumas pessoas merecem, de quando em vez, tal castigo. Por isso, as pessoas que me são mais próximas, ouvem algumas vezes aqui a menina a dizer qualquer coisa como: espera lá, seu palhaço, que vou pôr uns pregos nos pneus da tua voiture ou nas redondezas - tipo atrás e à frente e dos lados - para veres o que é bom!
A verdade é que já digo isto há algum tempo, mas nunca o concretizei.
Mas parece que não tive nem a mesma sorte nem a mesma misericórdia.
Um dos pneus da minha voiture começou estranhamente a esvaziar já há algum tempo.
Fomos recorrendo várias vezes às bombas para encher o dito pneu, até que hoje o Senhor Pedrocas, um fófinho, resolveu levar a carrinha a uma garagem especializada em pneus.
E acabo de receber a seguinte mensagem: tinha um parafuso espetado...
Eh pá!
É que nem estou em mim.
Ahahahahahahahah!
Terá sido castigo?
Ou só azar?
Será um sinal? Andas para aí a prometer e nunca cumpres. Toma lá morangos!
É que nem sei o que pensar! :)
Aliás, até sei... espero que seja uma reparação barata.
Já estou fartinha de contas para pagar com números avantajados, ou seja, com umas grandes banhocas.
Ahahahahahahaha!

8 Comentários:

At 24/1/08 11:35, Blogger Vilma disse...

Tás a ver?
Tás a ver o eco que recebeste?
Imagino a tua cara!!! hehehehehehe

 
At 24/1/08 20:01, Blogger Margarida Atheling disse...

Fizeste-me lembrar o meu irmão!
Só que ele... já cumpriu!
E (curioso!) não me lembro que ele tenha tido um único furo em já muitos anos que tem carros (em compensação já teve dois acidentes).

Deixa lá! O arranjo de um furo não se compara às surpresas que tens tido!

Bjs

 
At 24/1/08 20:54, Blogger SONHADOR disse...

é melhor, para a próxima, pensares antes de desejares alguma coisa.

só espero que desejes acertar, ao menos, no €uromilhões, e que acertes.

se te aconteceu isto, sabe-se lá o que pode acontecer a seguir.

bjos.

 
At 25/1/08 12:35, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! toma lá morangos! lool
até porque pneus novos aqui tb não há! nem banhocaS! :oD

bjss

 
At 25/1/08 23:38, Blogger Pedro Fiuza disse...

Pois é, acontece a todos...

Mas esse Senhor Pedrocas é q é mesmo um Fófinho! eheheheh

Amo-te Mt Lindona

Beijo

 
At 28/1/08 16:26, Blogger Kaka disse...

Xuxuca,
Parece que ouviram a nossa conversa no fds...e toma lá um preguito no pneu ;)
Beijinho Boooooom

 
At 28/1/08 23:01, Blogger JJ disse...

Olha – estava a pesquisar na net: contractura + trapézio, e dei com o teu blog. È que eu tenho uma contractura do trapézio que teima em desaparecer – já trataste a tua, e como é que trataste, se é que trataste? (desculpa lá escrever aqui, a despropósito mas era a única maneira)

 
At 29/1/08 09:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

António,

isso normalmente melhora com massagens e com sacos de água quente.

Depende das dores que tens.

Há pessoas que têm de recorrer a voltaren e coisas parecidas.

Mas eu não sou percebida do assunto. O meu conhecimento é porque também costumo ter de vez em quando.

Às vezes passa por uma postura menos correcta no trabalho ou no sofá.

Já me aconselharam a fazer uns alongamentos durante a jornada de trabalho, principalmente para quem está sentado o dia todo à frente do computador.

As melhoras.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer