terça-feira, abril 10, 2007

PB

Estou viciada no Prison Break.
Tão viciada que já estou a acabar os episódios da segunda temporada.
A verdade é que este enredo me abriu horizontes.
Dei conta de tal feito quando num destes dias passei ao lado da Prisão de Custóias.
Olhei-a com outros olhos. Não sei explicar...
E hoje à hora do almoço ao ver as notícias na televisão voltei a ter essa certeza.
Quando apareceu o Senhor Presidente da República Cavaco Silva...
... temi!
Ahahahahahahahaha!

Adenda: post para PB Addicted
Adenda 1: se me perguntarem alguma coisa, eu digo sempre que morrem todos. Mania de quererem saber o desenlace antes do tempo... :)

5 Comentários:

At 10/4/07 16:52, Blogger LoiS disse...

Nunca segui com muita atenção Xu, tb cada x que olhava para a série via sempre os tipos a prepararem uma fuga que nunca mais acontecia!

Sei que já evoluíu, mas..."não comento uma ciência que desconheço".

Boas séries !
Bjs

 
At 10/4/07 18:22, Blogger Margarida Atheling disse...

Ah, pronto! Morreram?! Então já sei... ;))

(humm... não era a sério?!) ;)

Bjs!

 
At 10/4/07 21:41, Blogger SONHADOR disse...

eu sou mais viciado nas séries do CSI.
adoro cada episódio.

bjoooos.

 
At 10/4/07 23:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

claro que não! :)

A minha mãe é que tem a mania de me perguntar sempre tudo...

Aahahahahah!

Beijos


Sonhador,

também gosto! :) Mas agora estou a passar uma fase PB.

Beijos

 
At 11/4/07 09:03, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Como eu te compreendo Xuxu!

Aquela tatuagem tb não em sai da cabeça! ;)

[Mania a minha de querer decifrar tudo!]
bjo grande Xuxu

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer