quinta-feira, abril 05, 2007

Vou dando conta...

... e vou aprendendo a lidar. Porque não sou pessoa de viver com fantasmas e porque acredito que se em algumas situações é preciso intervir, acredito que noutras elas se resolvem por si só. E de uma forma ou outra, os fantasmas acabam por se dissipar.

Há pessoas tão centradas no próprio umbigo que não conseguem ver além.
Tão exigentes com os outros que se esquecem de exigir deles mesmos.
Capazes de pôr em causa o mundo todo menos a eles próprios.

Houve alturas em que perdia tempo a achar respostas. Em que punha em causa a minha pessoa e as minhas atitudes. Agora aceito as evidências...
O tempo é pouco para ser perdido com quem menos merece e muito menos para ser perdido com quem não tem noção da realidade.

Engraçado como a mesma história tem quase sempre (e pelo menos) duas versões.
Depende do número de intervenientes.
E como, por vezes, essas versões podem ser tão diferentes.

E é muito bom estarmos de consciência tranquila. De bem connosco... Muito bom!
Sem ressentimentos.
A vida continua... e há muita coisa boa para ser vivida.

6 Comentários:

At 5/4/07 11:19, Blogger SONHADOR disse...

não podia estar mais de acordo.

bjos.

 
At 5/4/07 12:09, Blogger pp disse...

Xu,
como não sei a história limito me a dizer que pode ser mesmo assim, cada um com a sua opinião e muitas vezes pode não ter a ver com o proprio umbigo mas sim com uma questão de liberdade.
O que gera muits vezes os conflitos ou ruptura é a não capacidade de aceitar(pelas mais variadissimas razões) a outra parte.

Beijinhos e Boa Pascoa para ti e para os teus :)

PS-Não sei se o tal jogo da taça é este fim de semana mas se for, olha Boa Sorte

 
At 5/4/07 12:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

não tem nada a ver com uma questão de liberdade.

Ahahahahha!

Tu vais buscar cada coisa.

E não tem nada a ver com aceitação...

:S:S:S:S:S

Bem, acho até que não percebeste mesmo nada e até nem era para perceber. Porque eu não contei uma história. Fiz várias afirmações. :)

Quanto ao jogo... é no Sábado.
Obrigada!

Beijos e boa páscoa

 
At 5/4/07 22:04, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu também me vou dando conta do mesmo...
Acho que é a vida a entra-nos pelos olhos dentro.

Bjs!

 
At 5/4/07 23:11, Anonymous Anónimo disse...

Para o meu umbigo até que não é difícil olhar... barriguinha um "pouco" proeminente...
Mas gosto de ver mais além...

E já que não te vou ver este fds nem na spor tv "eu não tenho quanto mais a ti Marquinhas"...

BOM JOGO!!!

VIVA O GUEIFÃES!!!

cina maria

 
At 5/4/07 23:25, Blogger Pedro Fiuza disse...

É verdade!
E como alguém disse um dia: "O que caracteriza a nossa época é o receio de parecermos estúpidos ao fazermos um elogio e a certeza de passarmos por inteligentes ao fazermos um reparo"

Amo-te mt

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer