quinta-feira, fevereiro 08, 2007

"You make me feel like peace, love and hapiness!" :)

13 Comentários:

At 8/2/07 09:41, Blogger Vilma disse...

Who? Me? hehehehehe

 
At 8/2/07 10:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

se me fizeres uma lasagna das tuas...

... não digo o contrário!

Ahahahahahha!

Beijocas

 
At 8/2/07 10:53, Blogger Vilma disse...

:D
Quando lo quieras...

 
At 8/2/07 11:09, Blogger Anna^ disse...

É tão bom quando temos alguém que nos faz sentir tudo isso :)

ps.Vilmita,para mim pode ser um arroz de pato ó faxavôre!!! ;)

beijo

 
At 8/2/07 11:12, Blogger as-manas disse...

O amor é lindo!!!
:)

E já agora, para quando é essa lasagna? Ou arroz de pato...

 
At 8/2/07 11:17, Blogger SONHADOR disse...

é só amor, felicidade...

ainda bem.
gosto de te ver assim.

bjos e as melhoras da gripe.

 
At 8/2/07 11:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilmita,

pode ser o arroz de pato...

.... mas como segundo prato!

Ahahahahahha!

O primeiro é a lasagna.

Elas nunca provaram, não sabem o que dizem! ;)

 
At 8/2/07 13:04, Blogger Pedro Fiuza disse...

:)

É o q todos procuramos...e em ti eu encontrei!

Amo-te Muito

Beijo

 
At 8/2/07 13:54, Blogger Margarida Atheling disse...

Isso é bom! Para as duas partes! :D

Beijinhos!

 
At 8/2/07 15:36, Blogger Dani disse...

Eheheh, que fixe que tudo continua nas nuvens! :)

E... alguém falou em lasagna?!? Hummmm....

Beijocas

 
At 8/2/07 17:22, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Não há nada como um amor que nos faz sentir quentinhos por dentro!...

 
At 8/2/07 22:35, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

Eu fóófinha ???=)

ahahaha

bjinhos*

ps: ainda bem que voltaste ...!!!

 
At 9/2/07 12:12, Blogger Joanissima disse...

... all brand new, portanto... : )

(vou querer lasagna, pois claro!!!)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer