quinta-feira, janeiro 25, 2007

Mais um almoço daqueles!

Sim! Mais um daqueles caídos do céu! :)
Fui convidada pelo Papi e lá fomos nós ao sítio de sempre: o Les Amis.
Começamos os dois por uma sopinha. Muito lindos!
Só no prato principal é que fomos por caminhos diferentes.
Um comeu dieta e outro um arroz de sarrabulho com rojões regados por uma sangria deliciosa.
Cheia como eu estou, claro está que não comi o prato de dieta.
O Papi bem que olhou muitas vezes para o meu prato, mas ele foi forte e guardou a vingança para mais tarde...
Cada um no seu carro, passo por ele, ele faz-me paragem. Abrimos o vidro e ele: agora vou ali até à praia usufruir dos meus vinte minutinhos de descanso.
E eu: ranhosoooooooooooooooooo! Também quero! :)

(toma Xuinha que já levaste... ahahahahahah!)

9 Comentários:

At 25/1/07 15:02, Blogger Pedro Fiuza disse...

Isto de beber sangria e depois ir trabalhar.... ui ui :)

Beijo

 
At 25/1/07 15:07, Blogger Margarida Atheling disse...

Que bom esses almoços!!
E a sangria... ;)

Mauzinho o teu pai, hein?! ;)

Beijinhos

 
At 25/1/07 15:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pedrocas,

hoje e ontem...
Só que ontem dividi a caneca, hoje bebi a caneca sozinha.

Muahahahahahha!

Digo-te que preferia fazer uma ronha do que vir trabalhar. ;)

Beijão


Margarida,

eu tb fui feia. Ele adora arroz de sarrabulho e ver-me comer e não comer...
Mereci!
:)

Beijos

 
At 25/1/07 17:28, Blogger Joanissima disse...

Só sorte o teu Papi.... : ))

Um beijo.

 
At 25/1/07 17:37, Blogger Ana Rangel disse...

ahahahahahahaha

toma! para a próxima comes menos! :p

Beijos!

 
At 25/1/07 20:45, Anonymous Anónimo disse...

kem sai aos seus ... ;)

 
At 26/1/07 11:44, Blogger Dani disse...

Agora todos juntos:
"Les Amis! Les Amis!"
Já sinto umas certas saudades...

Beijocas

 
At 26/1/07 12:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

se bem me lembro... comemos uma posta à mirandesa. Foi, n foi?

E se bem me lembro, estava deliciosa.

Nhami! Nhami! :)

 
At 26/1/07 15:56, Blogger Margarida Atheling disse...

Pois foste! Foste muuuuito feia,também! ;)

Qualquer dia já pode comer dessas coisas! :)

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer