quarta-feira, janeiro 31, 2007

Talvez...

Talvez esteja na hora.
Já ando a adiar há muito esta decisão.
Um ano feito de promessas é o suficiente!
Nunca pedi nada, foi-me apenas comunicado, mas agora este empurrar da batata quente deixa-me triste e sem saber o que pensar.
Talvez esteja na hora de espreitar o mercado de trabalho...
Mal não me vai fazer.
Está na altura de pensar em mim, acreditar nas minhas potencialidades e, acima de tudo, procurar desafios.
Pode ser que tenha alguma surpresa...
Ficando assim quietinha é que não resulta.
Nem resulta nem funciona.
Não consigo...

14 Comentários:

At 31/1/07 19:57, Anonymous Anónimo disse...

Olá,
Afinal a Manuzita, vem ao blogue e deixa comentário!!! Queria só deixar um beijinho de incentivo e já sabes se precisares de ajuda, fala aqui com a profissional.

Bjs,
Manu

 
At 31/1/07 20:50, Blogger SONHADOR disse...

tu és forte e vais conseguir.

bjos.

 
At 31/1/07 22:17, Blogger Margarida Atheling disse...

Não perdes nada em espreitar!
Mesmo nada!
Mudar, quase sempre é bom!
Vá... tu és uma mulher de garra, estás à espera de quê?! :D

Beijinhos e BOA SORTE!!

 
At 31/1/07 22:23, Blogger Pedro Fiuza disse...

Concordo miúda...vai à luta!
Tens todo o meu apoio.

Beijo do tamanho do nosso amor ;)

 
At 31/1/07 22:53, Blogger anónimo disse...

fazes muito bem!
(mas não feches portas com os pés! que é como quem diz sai numa boa)
beijo

 
At 31/1/07 23:15, Blogger Ana Rute Oliveira Cavaco disse...

Talvez esteja na mesma posição em breve. O que custa é o primeiro passo!
Beijinhos!

 
At 31/1/07 23:27, Blogger Anna^ disse...

Seja qual for a decisão,estou aqui!

beijinho e TODA a sorte do mundo! :))))

 
At 1/2/07 03:05, Blogger Elden disse...

Olá!

Fazes muito bem!! Se não fizeres nada por ti, podes crer que ninguem faz.

 
At 1/2/07 10:24, Blogger Weber_ disse...

força miuda!!! qq coisa apita

 
At 1/2/07 10:35, Blogger Ana disse...

força!!! Vais conseguir... tenho a certeza... beijokas

 
At 1/2/07 11:37, Blogger LoiS disse...

Hum... temos que falar, a sério !

 
At 1/2/07 11:47, Anonymous Anónimo disse...

Fezes muito bem!
Parar é que não.

Beijo

 
At 1/2/07 15:37, Blogger Dani disse...

Se sentes que não te estão a dar valor e podes conseguir melhor: FORÇA!

Beijocas

 
At 1/2/07 18:40, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

Força aí xuxu ...

esses nekas prometem prometem e n fazem nada.. ficas chateada pois claro que ficas chateada ....!!!

=)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer