quarta-feira, janeiro 24, 2007

Os dias e as noites

Ontem quando saí do trabalho notei claramente que os dias estão a começar a crescer.
Ao sair da garagem deparei-me com um céu fantástico e com a lua mesmo à minha frente.
O céu tinha um tom de azul mais claro do que nos últimos tempos, algumas nuvens escuras e para o lado do mar ainda se notava os resquícios do pôr-do-sol. Umas cores fantásticas com umas nuvens a contrastarem.
Pensei: dava uma bela fotografia!
Mas a verdade é que no caminho para casa não consegui arranjar nenhum sítio onde parar para poder captar o momento.
A máquina anda sempre comigo, mas nem sempre se consegue dar-lhe uso.
Usufruí do espectáculo e tirei uma fotografia que trago comigo bem guardada. Só minha! :)
O meu consolo é que acredito sempre que momentos parecidos vou voltar a presenciar e aí quem sabe se não terei a oportunidade de os eternizar.
Gosto quando os dias começam a crescer e as noites a aparecer mais tarde.
Começa a cheirar a Primavera.

(ultimamente, tenho tirado tantas fotografias que guardo só para mim...)

12 Comentários:

At 24/1/07 12:19, Anonymous Anónimo disse...

quem me dera que a Primavera já estivesse presente.
mesmo assim, noto tb as noites a começarem mais tarde.

já não aguentava muito estar a sair, às 17 ou às 18 do serviço, e já ser de noite.

Primavera e Verão: venham o mais depressa que conseguirem.
e, já agora, tragam calorzinho, sff.

bjocas.

 
At 24/1/07 12:20, Anonymous Anónimo disse...

é verdade, ontem, nos Morangos com Acúcar, lá apareceu um certo rapaz, não foi????

bjos para ti e um abraço ao rapaz.

 
At 24/1/07 12:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

venha de lá esse calor! :)

E sim, apareceu!

Beijos

 
At 24/1/07 13:02, Blogger Rosa disse...

Ai, eu ando tão traumatizada com isto das noites e dos dias. Pela primeira vez em muitos anos ando a sair de casa de noite e entrar em casa de noite. É tão deprimente!!

 
At 24/1/07 15:08, Blogger pp disse...

Pois eu cá falta-me a maquina :), tenho apreciado umas paisagens tão espectaculares de manhã quando saio de casa, nunca pensei que nascer do sol combinado com estuario do tejo pudesse ser tão espectacular...
Beijos

 
At 24/1/07 15:39, Anonymous Anónimo disse...

isso acontece aos melhores! eu cá ando sempre com uma camara de filmar em cada bolso, não vá o diabo tece-las!!!

 
At 24/1/07 17:44, Blogger Sara MM disse...

invejosa!! LLOOOOOOOLLLLL


pois... se era para apanhar fios eléctricos fizeste mesmo bem em poupar o dedo :oP
fotógrafa lá sabe!

Bjss e boas fotos! ou bons momentos! :oD

 
At 24/1/07 17:45, Blogger Sara MM disse...

ah!
sabes o que disse à Clara na ultima fralda que lhe mudei?! (sim, conversamos muito! LOL)

"os dias já estão bem maiores... são para ti!!"

pode ser p ti tb! :oD


BJss

 
At 24/1/07 17:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara,

Ahahahahahha!

Gandas diálogos.

Um dia destes vou ver uma dessas conversas.

Beijocas

 
At 24/1/07 17:59, Anonymous Anónimo disse...

Adoro os dias a crescerem!!! Saimos daquela garagem com um sorrisinho nos lábios! ainda bem que já te cheira a primavera !(as más notícias já lá vão!!!)beijocas

 
At 24/1/07 19:03, Blogger anónimo disse...

um dessas "fotos" mais giras não terá sido a que viste no messenger assim "a correr"?

 
At 24/1/07 19:06, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anónimo,

com certeza! :)
Vi de fugida e em tamanho mt pequeno.

Ahahahahahaha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer