quarta-feira, janeiro 17, 2007

Quadros e Fotos

Tenho alguns quadros e algumas fotografias que gostava de pendurar nas paredes da minha casa.
Tenho tentado pensar em diferentes soluções.
Assusta-me deixar as minhas paredes cheias de furinhos.
Acredito que o que mais custa é fazer o primeiro furo, mas é esse mesmo que estou a evitar.
Até agora só se fizeram furos para pendurar candeeiros e esses eram mesmo incontornáveis.
Já me falaram de pregos fáceis que não implicam furo na parede, mas também já me disseram que não são muito seguros.
A fita de dupla face também já foi considerada, mas depois dos quadros tirados fica na mesma a marca na parede. Entre isso e uns pregos... venham de lá os pregos que os quadros ficam mais seguros.
Numa das paredes da minha sala quero colocar um conjunto de fotografias. Gostava de pôr uma calha para reduzir o número de furos, mas tenho andado à procura e não consigo encontrar nada.
Sugestões!
Aceitam-se sugestões! :)
E se tiver de furar paredes que seja o menos possível.

21 Comentários:

At 17/1/07 12:49, Anonymous Anónimo disse...

e que tal a opinião das meninas da PROJECTOS EM MENTE?
e depois...os furinhos que vão ser necessários... vão estar tapados, não é verdade?
o que é ímportante é decidires bem quais e onde os colocas (para isso a tal sugestão de opinião).
Beijinho

 
At 17/1/07 12:50, Anonymous Anónimo disse...

desculpa, nem assinei o comment
beijinho

 
At 17/1/07 12:53, Blogger Jolie disse...

Tenho o mesmo problema que tu! :p

 
At 17/1/07 13:22, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

Fóófinha...

a foto dos "pés" aos pés da "vossa" cama ;)
boa?????


quanto aos furos...fazes uns super,hiper, MINI furinhos... dp nem se nota...
não te vais arrepender...as fotos sao tdas girissimas!


beijos

 
At 17/1/07 14:38, Blogger sandra disse...

Eu só me posso oferecer para ir furar as paredes! lol Já viste que tenho jeito, não é? Aqueles espelhos ficaram mesmo bem! :P

 
At 17/1/07 14:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cina Maria,

já pedi! ;)

Beijocas

 
At 17/1/07 14:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

nunca uns espelhos ficaram tão bem...

Tenho lá os meus para pôr, só ainda não decidi onde.

Mas olha que sei de alguém super hiper mega ri-fixe perfeccionista para fazer uns furinhos.
Aquelas prateleiras... Upa! Upa!

Beijos

 
At 17/1/07 15:11, Blogger Margarida Atheling disse...

É por causa dessa falta de coragem que tenho ali quatro quadros por pendurar há... ora deixa ver... há mais de quatro anos!

Beijinhos

 
At 17/1/07 15:31, Anonymous Anónimo disse...

não leves a mal este meu comentário...

mas, com tantos furos, não tens receio de tornar a tua casa numa futura galeria???

bjos.

 
At 17/1/07 15:34, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

n levo nada a mal!
E até tem resposta...

1. eu não te disse quantos furos ia fazer, nem sabes o tamanho da minha casa

2. depende muito do gosto de cada um e do estilo de decoração

3. tenho fotos, umas minhas outras oferecidas, quadros de amigos e alguns que comprei que vão fazer com que o meu cantinho fique ainda mais lindo.

Beijos

 
At 17/1/07 16:25, Anonymous Anónimo disse...

e eu acredito que o teu cantinho ficará bonito.

eu não sou lá muito adepto dos furos nas paredes, embora reconheça que certos quadros e/ou fotos sirvam lindamente para serem pendurados com ou sem furos.

as tuas fotos são um bom exemplo disso. (algumas fotos que publicaste aqui no blog, quanto às viagens)...

bjos.

 
At 17/1/07 16:49, Anonymous Anónimo disse...

desculpa-me os n comentários que aparecem.

por favor, apaga....
o meu computador ANDA MESMO MALUCO!!!!

desculpa.

bjos.

 
At 17/1/07 16:58, Blogger sandra disse...

Se quiseres é só dizer! Levo o homem,o berbequim e o martelo.

 
At 17/1/07 17:01, Blogger anónimo disse...

fura á vontade que não custa nada a tapar!
a cin tem produtos fantasticos para o efeito.
fazer furos e tapar o zeca deve chamar!

 
At 17/1/07 17:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

o teu computador anda mesmo muito maluco... :)

Nunca vi tanto comentário junto.

Ahahahahaha!

Por tb n ser de furar paredes é que estou com estas dúvidas todas.

Beijocas

 
At 17/1/07 17:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

acho que não vou conseguir esperar... :)

Beijocas


Zeca,

nunca te vi como home de furar paredes e tapar buracos.

Ahahahahahahaha!

Beijos

 
At 17/1/07 17:30, Blogger anónimo disse...

amanhã vou-te mostrar o meu berbequim e respectiva caixa de ferramentas!

 
At 17/1/07 17:37, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anónimo,

yeah! :)

 
At 18/1/07 14:22, Anonymous Anónimo disse...

estou a trabalhar num sistema k m permita fazer isso tudo, mas ainda nã esta sequer em faze experimental. :S

ps: o k as deusas da projectos em mente dizem sobre o assunto?

anónimo: "amanhã vou-te mostrar o meu berbequim e respectiva caixa de ferramentas" ... tbém posso ver?

ah! ah! ah!

 
At 18/1/07 14:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

então depois partilha esse teu sistema! ;)

Beijocas

 
At 20/1/07 11:41, Anonymous Anónimo disse...

Em www.supermagnete.de (um site que até diz que vai passar a existir em português) existem bandas metálicas e ímans muito fortes, nalguns casos sem furar a parede...vai ver, pode ser que seja a solução para ti!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer