terça-feira, janeiro 16, 2007

The End

Não!
Não pensem que é o fim deste blog porque o título é mesmo para enganar.
É apenas para deixar feliz algumas pessoas por breves momentos.
Muahahahahahaha!
É o fim de outra coisa.
Uma coisa muito importante.
Estou triste como a noite.
Acho que se acabou a net à pala lá em casa.
E eu que era uma menina tão bem comportada e tão feliz por poder andar com o meu portátil por toda a casa e permanecer contactável...
Fogo!
Será que o vizinho se esqueceu de pagar a conta e isto não passa de um problema momentâneo?
Ou será que vou ter de começar a ponderar uma ligação à internet que caia na minha conta bancária ao fim de cada mês?

Sr. Vizinho, vá lá! Não seja sovina! A Xuinha nem faz downloads nem nada. Se algum foi feito, juro que não fui eu. Foram com certeza amigos que tive lá em casa e que não foram tão comedidos quanto eu. ;)Mas prometo que lhes vou puxar as orelhas.
Eu sou uma menina linda!
Vá lá!
Deixe-me aceder à sua internet.
Please.

21 Comentários:

At 16/1/07 02:26, Blogger Pedro Fiuza disse...

Oh Sr Vizinho vá lá n seja SÓVINA c a minha Xuxu... :)
Ela precisa da net p falar cmg e eu c ela...p matarmos as saudades um do outro!

Tenho q descobrir quem é esse gajo q desliga assim a net sem avisar, tenho tenho!!! :)

Beijo

 
At 16/1/07 09:24, Blogger Jolie disse...

lolololol

Diz-me o número da porta e eu vou lá tratar-lhe da saúde...

Realmente... anda aqui uma gaja a surfar à pala estes meses todos e o homezinho cancela a coisa sem aviso prévio!

Tá máli! Tá muito máli! :p

(beijos)

 
At 16/1/07 09:28, Blogger Lucia disse...

Eu acho que com um pedido tão convincente o "Sr. Vizinho" vai ficar de coração partido e em breve vais voltar a ter net de borla!!! Loll
Beijinhos

 
At 16/1/07 09:36, Blogger anónimo disse...

se ele não ligar a net já sabes "META A NET NO CU ó PALERMA!"
se ligar, "muito obrigado e vai ver que a gente não fica mal!":)

 
At 16/1/07 09:58, Anonymous Anónimo disse...

Será que o vizinho apenas foi de Férias e desligou a electricidade? vais ver que foi isso!!!

 
At 16/1/07 10:47, Anonymous Anónimo disse...

Ó croma, quando mudei de casa não me preocupei com esse facto e eis que um mês após verifico que tinha dois colas ligados pela minha rede wireless ( moro num prédio de 11 andares com outros idênticos confinantes ).

Downloads a pontapé foi o resultado, pois tenho sempre as máquinas ligadas lá em casa.

Chulices já não tolero, está tudo bloqueado e agora só lá entra o meu portátil, e mais, quero apanhar quem andou a navegar à minha pala, ai quero, quero ( HUaHUAaaAAAHuaaAA - tentativa de riso maléfico ).

Compra a net pá, SUA PIRATA ;))

PS Mas se fosses minha vizinha deixava-te ;)

 
At 16/1/07 10:51, Blogger Anna^ disse...

O correcto seria dizer:"Acabou-se a mama!" :DD
"Bota" pés ao caminho e trata de uma net SÓ para ti :)

beijinhos

 
At 16/1/07 10:52, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

mas eu só utilizava a net do meu querido vizinho para o msn e para passear na blogosfera.
Nada de downloads a pontapé.
Na na na na na
Eu sou uma menina linda e consciente.

O mais estranho é que o meu pc consegue ligar-se à rede dele. Só que depois não consigo abrir páginas nem o msn. Muito estranho.

Lá vou ter eu de me mudar para Lisboa para continuar a ter a net à pala.
Ahahahahahaha!

Eu só não sei o que hei-de pôr lá em casa. Pensava que a TvTel já passava pela minha zona, mas pelos vistos não.
Alguma sugestão?

Beijos

 
At 16/1/07 10:53, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

podias ter sido um bocadinho mais meiguinha a dizer isso...

Acabou-se a mama! Assim sem mais nem menos?

Olha que o meu coração não aguenta notícias dessas.

Ahahahahaha!

Beijocas

 
At 16/1/07 11:38, Blogger Anna^ disse...

Xuzinha do meu coração,alegra-te que não era DESSA mama que eu estava a falar MUAHAHAHAHAHAH

 
At 16/1/07 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

uffa!

Por momentos, fiquei muito assustada e sem vontade de viver.

Ahahaahahahahahaha!

Ahahahahahahahahha!

Já consigo respirar outra vez.

Yeahhhhhhhhhhhhhhhh

 
At 16/1/07 12:47, Anonymous Anónimo disse...

"INBEJOSO e ABARENTO" é o que ele é

não moro tão longe assim... e para namorar até valem os sacrifícios ... nem que tenhas de te deslocar a meio da noite (se estiverem com insónias).

beijo

 
At 16/1/07 12:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Cina Maria,

ahahahahaha!
Obrigada.
És uma fófinha! :)

Beijocas grandes

 
At 16/1/07 18:46, Blogger Dani disse...

Se precisares de fazer um abaixo-assinado para entregar ao vizinho, já sabes que podes contar com a minha assinatura! :)

Beijocas

 
At 16/1/07 22:25, Blogger Ana Rangel disse...

ahahahahahaha

Descarada! :)

 
At 17/1/07 10:31, Blogger Sara MM disse...

ganda crava que me saíste!!!

vizinhos assim... ... ...
:oD
aaaaaaaah!ah!ah!



BJss

 
At 17/1/07 13:27, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

"Sr Vizinho" já viu bem o tamanho do "Pilas" da Roanita??? e o tamanho do pé???
Agora imagine o que é levar um chuto no Rabinho dakele pézinho fóófinho!!!!
Ponha-se fino!
e arranje a bosta da sua internet,que muito jeito dá á nossa xuxu!

tenho dito!

 
At 17/1/07 15:06, Blogger Margarida Atheling disse...

Mas tu tens vizinhos desses?! Tinhas net à pala dele?!
Há algum apartamento vago aí encostadinho?? ;)

Beijinhos

 
At 17/1/07 15:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

o problema é que eu não sei quem é, se não já lhe tinha ido bater à porta e reclamado por ter bloqueado o meu acesso à net sem aviso prévio.

Ahahahahahaha!

Acho que está lotado! :)

Beijos

 
At 18/1/07 14:27, Anonymous Anónimo disse...

nã estavas a pensar k seria sempre assim, pois nã!?

 
At 18/1/07 14:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

chama-me o que quiseres... mas por acaso estava! :)

Ahahahahaha!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer