sexta-feira, janeiro 12, 2007

Tenho...

...saudades!



Muitas.

6 Comentários:

At 12/1/07 21:32, Anonymous Anónimo disse...

é bom saber-te feliz!

 
At 12/1/07 22:57, Anonymous Anónimo disse...

Desculpa-me por perguntar, mas tu fotografas-te enquanto beijas, ou contratas fotógrafo?

Não estou a entender, sinceramente... :)

 
At 12/1/07 23:20, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Rute,

:)

Beijocas

Dulce,

ora bem. Nós já tentamos contratar um fotógrafo mas até parecia mal!:)
Nós começamos pelos auto-retratos, mas depois acabamos sempre nos beijos.
É mais forte do que nós.

Uma beijoca para ti.

 
At 13/1/07 00:35, Blogger Pedro Fiuza disse...

Tb eu Lindona....

....bué de mts saudades tuas!

Adoro-te!

 
At 15/1/07 17:39, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

e eu posso comprovar essas saudades que "matam" a mh xuxuka linda ......!!!!!



Sobrinho.....MUDA-TEEEEEEEE RAPIDOOO!!!! =)

 
At 15/1/07 23:04, Anonymous Anónimo disse...

Sorri!! Esse sorriso entra em qualquer coração... esteja ele onde estiver!
Beijinho no teu coração

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer