terça-feira, janeiro 09, 2007

O Amanhecer

Tenho olhado tanto para o pôr do sol que até me tenho esquecido do amanhecer, igualmente belo! :)
Hoje tive de sair mais cedo de casa do que o normal e ainda fui a tempo de ver...


... o nevoeiro a levantar.


... a lua ainda bem brilhante!




... e o sol a aparecer!

Por vezes custa muito levantar cedo, mas depois acabamos por ser recompensados. ;)

Hoje senti-me recompensada.
Depois de um dia feio como o de ontem, nada como um dia lindo cheio de sol para animar.
Um bom sinal!

5 Comentários:

At 9/1/07 22:59, Blogger Anna^ disse...

A foto da lua está lindaaaaa :)
E tens razão,por vezes tanta beleza perto de nós e nem damos por isso.

beijinho

 
At 10/1/07 00:04, Blogger Pedro Fiuza disse...

A razão de nos termos levantado cedo n foi a melhor... Mas tendo em conta q acordei ao teu lado... :)

Belas fotos!
Gosto mt da do nevoeiro.

Beijo grande

 
At 10/1/07 00:07, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pedrocas,

tinha um feeling que ias gostar dessa! ;)

Beijo enorme

 
At 11/1/07 00:11, Anonymous Anónimo disse...

diria mais ... por vezes custa msm muito, muito levantar cedo.

até digo mais ... as vezes custa tanto levantar k era preciso 1 grua para o conseguir! :D

ps: por estranho k possa parecer ... custa m sempre mais d segunda à sexta. estranho, nã???

 
At 12/1/07 21:33, Anonymous Anónimo disse...

lindas fotos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer