quarta-feira, janeiro 17, 2007

O pior

A pior parte de ter aparelho nas dentuças (até agora e esquecendo as dores e o desconforto dos primeiros dias, sem lembrar que só ainda coloquei a parte de cima do aparelho) é não conseguir arrancar com os dentes aquelas pelezinhas que se levantam em volta das unhas.
Não roo as unhas, mas era profissional a tirar peles levantadas.
Logo nesta altura de frio que a pele seca mais…
Dou comigo muitas vezes a tentar, mas os dentes já não encaixam da mesma forma e as peles escapam-se-me entre os mesmos.
Se até agora evitava ir à manicure, acho que não vou poder fugir mais.
É que com os utensílios próprios para o efeito sou um zero à esquerda. :)

20 Comentários:

At 17/1/07 19:40, Anonymous Anónimo disse...

Obrigada por mais um momento de profundidade literária. O teu blog pauta por isso.
Tenho uma sugestão para te fazer:
Arranca as cabeças dos dedos.
Um beijo cheio de carinho

 
At 17/1/07 19:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Obrigada pela sugestão.
Agradecia então o contacto da tua manicure.
Dedos sem cabeças devem fazer um sucesso com os homens das obras.
É o meu sonho. :)

Um beijo com ainda mais carinho.

(estou a ver que é leitora assídua... para conseguir descrever tão bem o meu blog. Se quiser posso mandar-lhe uma cópia do blog com autografo e tudo)

 
At 17/1/07 22:43, Blogger anónimo disse...

amanhã levo os meus alicates, dou-te um jeito ás unhas.
vais ficar tão maravilhosa que até vais ficar de olhos-em-bico!
beijão
zeca

 
At 18/1/07 09:34, Blogger Anna^ disse...

Agora fiquei invejosa;sempre sonhei em ter as mãos sem as cabeças dos dedos...afinal a solução era tão simples e tão ali á mão...ou melhor á boca!
Xu, partilha comigo essa direcção e depois vamos ser felizes para as obras!
olha que uma ida á manicure sabe tão bem...digo eu que sou fina...por enquanto! ;)

 
At 18/1/07 09:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

agradecida!

É que isto de arrancar a cabeça dos dedos com companhia é sempre mais divertido. Dá para ver a cara de sofrimento da companhia.

Ahahahahahahah!

E depois sempre podemos competir pelo homem das obras mais in.

Tudo muito mais emocionante! :)

Beijocas

 
At 18/1/07 09:54, Blogger Anna^ disse...

AHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAA

O q eu não faço para óbir um daqueles phewwwwww phewwwwww profundos vindo de um gajo desses....alimenta o ego de qq uma!

beijocas

 
At 18/1/07 09:55, Anonymous Anónimo disse...

Ora bem.. há males que vêm por bem! :D
Passar a colocar um valor pra manicure de lado, faz favor! ;)

 
At 18/1/07 09:58, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

pelo menos das boas alimenta o ego e bem.

Ahahahahahahha!

Tem de começar a andar em zonas com mais obras, já estou necessitada de ouvir um assobio desses.

:)

 
At 18/1/07 11:49, Blogger Rosa disse...

Eh pá, isso comigo também seria grave! Eu até costumo ir à manicure, mas não implica que os meus dentinhos não tenham que se manter ocupados nos entretantos. E quando não há peles levantadas, eu trato de as inventar! :)
Beijinhos.

 
At 18/1/07 14:18, Anonymous Anónimo disse...

podes sempre pedir a alguém pra fazê-lo no teu lugar.

ps: tirar as peles com os dentes, claro. ;)

 
At 18/1/07 15:33, Blogger sandra disse...

Olha... vai à manicure!

 
At 18/1/07 15:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

tá certo, tá!

E a guita cai do céu.

:P

 
At 18/1/07 15:54, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

ó boa.... mete rolhas!!!!

 
At 18/1/07 16:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó babe,

estás a mandar-me meter rolhas?

Ahahahahahaha!

Ou é para a outra senhora?
Se for tens de dizer: ó boa segundo os homens das obras.

Porque gajas boas é o que não falta aí.
Agora segundo os homens das obras, elas são muitas mais.

Ahahahahaha!

Beijocas maluca

 
At 18/1/07 16:04, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

lolol... tens razao babe.....


Ó BOA (merda) segundo os homens das obras.... METE ROLHAS!!!!!=)

AH AH AH ***

babe, sera k ela usa o cabelo oxiginado k a raiz muito muito preta... e tens us dentes 2um sim um nao" ..???

 
At 18/1/07 16:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

n faço a mínima ideia...

Ela fez puff e desapareceu.
Se bem que também pode ser um ele.

Não sei.

Mas até gostava de saber. :)

Para lhe fazer tb eu umas sugestões e grates.

 
At 19/1/07 00:14, Anonymous Anónimo disse...

Oh minhas caríssimas amigas... não é que tenha desaparecido. Na verdade, não tenho é muita paciência para as vossas tolices. Mas fui informada que a minha presença estava a ser reinvindicada e não pude deixar de comparecer ao chamamento.

Agora que a rapariga "babe" tomou as dores da outra de nome mais estranho, devo dizer-lhe que é um bocadinho vulgar andar a asneirar em blog alheio. Um bocadinho de classe não te fazia mal. Se calhar ainda te vou espreitar também. O blog deve ser de um nível bastante próximo deste. Extraordinário para esboçar um sorriso ao fim do dia e pensar: "há vidas mais tristes que a minha".
PS. O meu nome foi escolhido em tua homenagem, tenho que confessar. (A "babe" como todos me chamam?!?!?!. És uma inspiração. Obrigada!)

Ai.

 
At 19/1/07 00:35, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

mete rolhas amiguinha !!!

 
At 19/1/07 00:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ó minha amiga boa,

aí por Lisboa não há mais nada para fazer?
Perder tempo a ler blogs?

Vá tomar um café com os seus amigos.

Fique bem.

 
At 19/1/07 10:11, Blogger Anna^ disse...

Nada que uma boa psicanálise não resolva!Recalcamentos é o que é!!! tsc tsc tsc

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer