sexta-feira, janeiro 05, 2007

Fotos e Palavras

Nos últimos tempos, este blog virou fotoblog.
Tenho publicado cada vez mais fotos e escrito cada vez menos palavras.
Não é que não tenha algo para contar. Bem pelo contrário, tenho muita coisa.
Mas há sentimentos que não se conseguem descrever e mesmo aqueles que conseguimos pôr por palavras às vezes devem ficar guardados.
Tenho atravessado uma fase onde questiono tudo e mais alguma coisa.
Como é possível que quando atravessamos um momento mau (como preferia chamar-lhe apenas um momento menos bom...) possa acontecer algo tão bom e tão inexplicável?
Como é possível estar feliz e triste ao mesmo tempo?
Como é possível conviver com sentimentos tão opostos?
Não será egoísmo?
Olho para mim hoje e sei que estou a viver uma situação dessas.
Estou triste porque uma pessoa que eu amo está a passar um momento complicado.
Estou feliz porque no meio de tudo isto conheci inesperadamente uma pessoa muito especial que me faz sorrir.
A vida às vezes é muito estranha.
Sempre tive a facilidade de não a complicar... de ver nas mais pequeninas coisas um motivo para sorrir e para ser feliz.
Mas a verdade é que as coisas não são tão simples e em pouco tempo tudo muda drasticamente.
E foi assim... numa altura em que estava concentrada em ajudar e apoiar uma das pessoas que mais amo, numa altura em que mais nada interessava a não ser a sua recuperação, apareceu um miúdo.
Um miúdo cinco estrelas que fez o meu coração bater forte, muito forte.
Estou a aprender a lidar com tudo isto.
Estou a aprender a não me ver como uma pessoa egoísta.
Estou a aprender a aceitar essa felicidade como um presente, uma fonte de energia para mim e para quem mais precisa dela neste momento.
Avizinham-se dias difíceis.
Acredito que seja esta a última batalha. Uma batalha que nos fará vencer a guerra.
Acredito com todo o meu coração.
Espero estar à altura...

18 Comentários:

At 5/1/07 20:00, Anonymous Anónimo disse...

Querida Xuinha
espero que o mau momento que vives seja ultrapassado para que possas viver em pleno essa felicidade
um beijo muito grande

 
At 5/1/07 20:01, Blogger Sara MM disse...

a tua casa é "a casa dos espelhos"?!!?!?

...é que isso de te veres como egoísta só pode ser Distorção!!!!!


qt ao resto... é o bom e o mau da vida:
Tudo pode acontecer!!!

por isso mesmo... sorri qd podes... e sempre que podes... que o sorriso não escolhe alturas "apropriadas" :oD


Bjsssssssssssssssss *2 (eh!eh!eh!)

 
At 5/1/07 20:02, Blogger Sara MM disse...

e Boa Sorte pro teu super P.!!!!!!

 
At 5/1/07 20:55, Blogger Jolie disse...

Gosto tanto das fotos como das palavras!

Umna beijoca enorme para os três!

 
At 5/1/07 21:10, Blogger Anna^ disse...

Embora já tenhamos falado nisto hoje,não deixei de me emocionar com as tuas palavras outra vez...já te disse o que penso.E tu já sabes que tens tanta gente a querer contribuir para que esses sorrisos permaneçam :)
Força e disfruta bem esse miúdo que te faz sentir tão feliz.E aproveita essa força para os abraços que deres ao "nosso" homem(desculpa T. ;) )
Do fundo do coração desejo que tudo corra bem.
Gosto Muito de ti miúda...e DELES também :))))

beijinhos

 
At 5/1/07 21:53, Anonymous Anónimo disse...

E eu ACREDITO que estarás à altura...

Bjos do amigo.

 
At 5/1/07 23:24, Blogger ah coiso e tal.... disse...

Bota pá frente miúda....

Bom Ano e Beijinhos

 
At 6/1/07 14:48, Blogger pp disse...

Estou certo que rapidamente tudo voltará ao normal e vais então, estar duas vezes feliz :)
Abraço ao teu pai e tudo a correr pelo melhor.

Se precisares de alguma coisa sabes que podes contar comigo.

Beijinhos

 
At 7/1/07 00:18, Blogger Pedro Fiuza disse...

Miúda, a coisa q eu mais quero é ver-te feliz! E sinto-me tão bem qd te vejo sorrir...adoro o teu sorriso...adoro ver-te feliz!
N tens de te sentir egoísta. Cm tu própria disses-te deves aproveitar a energia positiva e transmiti-la ao teu Papi...tenho a certeza q ele a sente e em breve tudo ficará bem.

Amo-te Mt

Beijo

 
At 7/1/07 03:23, Anonymous Anónimo disse...

Um beijo, minha querida!
os outros disseram tudo...

 
At 7/1/07 16:37, Anonymous Anónimo disse...

:)

 
At 7/1/07 20:29, Anonymous Anónimo disse...

Estamos muitos aqui.. nós sim os egoístas ocultos q nunca dissemos q aqui estamos.. E gostamos muito de ti. Força! Bj.. menos uma :)

 
At 8/1/07 09:47, Anonymous Anónimo disse...

Podes ter a certeza "esta é a última batalha" para venceres a guerra! Aproveita a tua energia e felicidade para contagiares o teu pai.
Um beijinho

 
At 8/1/07 10:45, Anonymous Anónimo disse...

Isso não tem a ver com egoísmo. Quem sabe se na realidade ele não apareceu na hora certa... para te dar a força que precisas para este momento?
Quanto ao resto, viva cada dia .. um de cada vez! Aproveitando sempre tudo como é o teu lema!
um xi-coração!

 
At 8/1/07 11:59, Blogger Clara disse...

Só arriscando e vivendo é que irás descobrir!

Que seja bom e intenso!

Beijinhos

 
At 8/1/07 12:05, Blogger Ana Rangel disse...

Claro que sim... :)

És uma pessoa especial! Gosto muito de ti!

Beijinhos, vai tudo correr bem...

 
At 8/1/07 16:30, Blogger Dani disse...

Egoísta? Tu? Bem, andas a fumar umas coisas muito esquisitas... :)

Beijocas

 
At 8/1/07 16:50, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Dani,

como é que descobriste?

Ahahahhaha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer