terça-feira, dezembro 12, 2006

Fim-de-semana

Ando aqui às voltas e mais voltas para pôr em palavras o fim-de-semana passado.
Gostei tanto que não posso simplesmente deixar de o mencionar. Ele vai ficar gravado para sempre...
Não tenho andado particularmente inspirada e há dias em que o sorriso teima em esconder-se, talvez por isso seja mais difícil escolher as palavras... mas eu vou lá. :) Basta fechar os olhos e reviver cada minuto.

Em todos os momentos (nos bons e nos menos bons) não há nada melhor do que estarmos rodeados de amigos e nada melhor do que receber uma enorme quantidade de mimos e beijos e abraços. :)
Este fim-de-semana foi assim!
Tão bom que pareceu tão curto.
Curto mas muito bem aproveitado.
Houve tempo para pôr o sono em dia e para voltar a ficar com as horas trocadas.
Houve tempo para visitar amigos e para ser visitada por amigos.
Houve tempo para ser bem recebida e para receber bem (digo eu).
Houve tempo para jogar e para ver jogar.
Houve tempo para fotografar e para ser fotografada. :)







E houve tempo para...



... beijar e ser beijada.

E como estou beijoqueira, deixo uma grande beijoca para todos os intervenientes: Mami e Papi (foste um anfitreão cinco estrelas no Sábado, bela comidinha),
Ju e Sandra (as meninas da Projectos em Mente), Cina Maria, Mizocas do meu coração, Vivi, Sapatão e Toticha (adorei ver-vos) e...

... para ti miúdo, um beijo do tamanho do mundo.

16 Comentários:

At 12/12/06 15:33, Blogger A "Babe" como todos me chamam disse...

E que fim de semana .... =)

Fófinha,
estas coisas só te acontecem porque tu mereces.. capacita-te disso !!!!
A tua força...
O teu sorriso ...
O teu Valor...
Esse coraçãozinhuh...

Que adoramos ...

Faz nos presentiar com estes momentos!..

Eu n tive nele.. mas tive "sempre sempre ctg" !!

 
At 12/12/06 15:49, Anonymous Anónimo disse...

eu tb estive sempre "contigo" mas não estive nele!!!!!!

 
At 12/12/06 15:59, Anonymous Anónimo disse...

Tás como eu.. não consegui passar para palavras tudo de bom deste fim de semana. O sentimento é recíproco!
Saí daí com um coração cheio mas cheio...1
Apenas uma nuvem negra.. que teimou em assombrar! MAs vamos fazer força e soprar pra longe! :D
Ah! e essa cena do beijo... cof cof!
Não comento! hehehehe

 
At 12/12/06 16:10, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Minha Neca Vivi,

essa nuvem negra vai ser afugentada... para nunca mais voltar!

Beijão

 
At 12/12/06 19:41, Anonymous Anónimo disse...

abraço apertado!

 
At 12/12/06 22:43, Blogger as-manas disse...

Gostamos muito de ti!!!

Mereces tudo de bom e acreditamos, com muita força, que tudo vai correr bem!...

Beijos apertados para todos e um bem grande e especial para o Joginho.

 
At 12/12/06 22:50, Anonymous Anónimo disse...

Um beijo para a XUXU

 
At 12/12/06 22:51, Anonymous Anónimo disse...

essas fotos, principalmente a última, estão demais.

só um "recado": nunca deixes em que o sorriso teime em esconder-se.
por mais que ele queira teimar, tenta sempre dar um sorriso.

sem sorrisos, a vida é uma seca.

bjos do amigo.

 
At 12/12/06 23:19, Anonymous Anónimo disse...

Essa última foto não merecia estar petrificada....!
=)
=)

 
At 12/12/06 23:51, Blogger Pedro Fiuza disse...

Adoro-te miúda!

Beijo

 
At 13/12/06 09:16, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Xuxu,
Fico feliz que os momentos bons superem largamente os que não vale a pena recordar.

Que a tua vida continue sorridente e que eu possa sempre fazer parte dessa alegria.

Um beijo com carinho

 
At 13/12/06 10:21, Blogger Anna^ disse...

:))

beijinho

 
At 13/12/06 15:39, Blogger kikas disse...

Que belo fim de semana esse, é bom ler-te assim, feliz!

 
At 13/12/06 15:42, Blogger Salta Pocinhas disse...

:D
Um fds em grande, dona Xu!
beijocas

 
At 13/12/06 17:57, Blogger Ana Rangel disse...

Que booooommm... :)

(gosto quando és feliz, gosto muito...)

Beijinhos!

 
At 13/12/06 23:36, Anonymous Anónimo disse...

Xu, correu bem a operação?
Estou um pouco ansiosa e ansiando que sim. Estou contigo, mesmo nesta distância...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer