quinta-feira, dezembro 07, 2006

Querer

Quando se quer alguma coisa verdadeiramente, tem de se querer com toda a força do mundo.
Se não for assim, não vale a pena...
Quando se quer superar obstáculos, quando se quer estar com alguém, quando se quer ser feliz, quando se quer lutar pela vida... tem de ser com toda a força do mundo.

Pai,

hoje acredito que tenhas sido tu a ensinar-me a ser desta maneira.
A encontrar a felicidade nas coisas mais banais.
A rir nos momentos mais difíceis.
A encontrar forças quando toda a gente pensa que vamos fraquejar.
Já deste provas que cheguem...
Ensinaste-me o que de mais simples existe, ainda assim o mais importante.
Quando se quer, luta-se... até não se ter mais forças e só assim se consegue ser feliz.

Adoro-te!

Vamos ultrapassar mais este...
...juntos e com toda a força do mundo. A nossa, que é imensa! :)

17 Comentários:

At 7/12/06 18:13, Blogger pp disse...

Eu estou a torcer para que tudo corra bem...e sei que vai correr ;)

Beijinhos e Abraços

 
At 7/12/06 18:31, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Estamos todos!
Porque o sorriso do Joquinha vale tudo!

Estou a torcer do fundinho do coração!

bjo muito grande e sorriso rasgado

 
At 7/12/06 20:26, Anonymous Anónimo disse...

A união faz a força...
E são muitos os AMIGOS que estão convosco.

Coragem. Vai correr tudo bem.
Um beijo grande

 
At 7/12/06 21:04, Blogger as-manas disse...

Temos muito orgulho de ter um AMIGO como o Jorge!
Força e coragem para ultrapassar um momento como este, estamos todos a torcer.

Beijo e um abraço apertado

 
At 7/12/06 21:57, Blogger Anna^ disse...

E ensinou-te sem dúvida uma das coisas mais importantes!
E nós também estamos aqui...agora e sempre que fôr preciso!
E ficámos á espera de ver aquele sorriso maroto dizer:"Desta já nos "safemos" ".

Um beijo do tamanho do Mundo para os 3!

 
At 7/12/06 21:59, Blogger Anabela disse...

um beijo, minha linda.
que tudo corra bem

 
At 7/12/06 22:17, Anonymous Anónimo disse...

Sem saber o que se passa, também fico a torcer por ti.

 
At 8/12/06 00:10, Blogger Pedro Fiuza disse...

Desejo tudo de bom p o teu Papi, e tenho a certeza q tudo irá correr bem...

Beijos grandes

 
At 11/12/06 11:10, Anonymous Anónimo disse...

Percebo agora de onde te vem a genica!
O teu pai é um exemplo para mim!
E tenho a certeza que não estão sós nesta luta!
Um abraço forte a todos!

 
At 11/12/06 11:34, Blogger Weber_ disse...

força miuda!
vai tudo correr bem

 
At 11/12/06 15:38, Blogger Dani disse...

Vai tudo correr bem! Só pode!

Beijocas

 
At 11/12/06 16:01, Blogger Rosa disse...

A verdadeira força está no crer. Mas tenho a certeza que tu acreditas, por isso... :)
Que corra tudo bem, linda.

 
At 11/12/06 16:42, Anonymous Anónimo disse...

Vai tudo correr bem! estamos todos a querer muito! só pode dar certo!
beijinhos e muita coragem

 
At 11/12/06 17:32, Blogger Ana Rangel disse...

Vai tudo correr bem... :)

(estou aqui, sempre e para o que for...)

Beijinho!

 
At 12/12/06 11:15, Blogger sandra disse...

Vai tudo correr bem! E como te disse, vai ser mais uma história para contar aos netos! :D

 
At 12/12/06 11:16, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

e aos sobrinhos-netos!

:)

Beijocas

 
At 14/12/06 16:05, Blogger Sara MM disse...

Um beijo ENOOOOOOOOOOORME!!!!!!!!!!!!


E muita força!!! A bonança há-de chegar... estou a torcer!!!


Bjss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer