domingo, novembro 26, 2006

O poder da música

Gosto de música.
Gosto de ouvir.
Gosto de cantar.
E gosto de dançar.
Quando não me sinto nos meus dias, gosto de me refugiar na música.
Nuns dias ponho um cd a tocar, noutros agarro a viola e noutros procuro uma música na internet.
Hoje quando cheguei a casa, liguei o computador e procurei uma música.
Esta!


Strength Of A Woman by Shaggy

Não sei porque é que me lembrei desta...
Mas lembrei-me dela e encontrei-a.
Comecei a ouvi-la e dancei. :)
Dancei e dancei.
Por momentos, parece que mais nada existe.
Que não há ansiedade, nem medo nem tristeza.
O corpo mexe-se ao sabor do ritmo e a voz solta-se.
Por momentos, sinto-me bem.
A música exerce poder sobre mim.
Sorrio enquanto danço...

Essa sensação poderosa faz-me acreditar no meu amigo Shaggy e acreditar que como mulher que sou tenho uma força de outro mundo. :)
E que essa força bem aplicada com uma pitada de pensamento positivo vai ter um efeito bombástico e que tudo vai correr bem.
Amanhã vai revelar-se um dia melhor.
Eu acredito!

6 Comentários:

At 26/11/06 22:37, Blogger anónimo disse...

Pois vai Xuneca!
beijo
carlos

 
At 26/11/06 22:38, Blogger anónimo disse...

quero eu dizer:zeca.rlos

 
At 26/11/06 23:05, Blogger Anna^ disse...

A música tem de facto muito a ver ctgo...á tua garra!!
E amanhã junto tb a minha pitada de pensamento positivo e o dia vai concerteza ser de sol aberto :)

beijinhossss

 
At 27/11/06 12:16, Anonymous Anónimo disse...

o poder da música está aí mesmo.

faz-nos sorrir, faz-nos dançar.

a menina dança?

bjocas.

 
At 28/11/06 15:55, Anonymous Anónimo disse...

Aiii que agora até me arrepiaste!!! Tudo o que dizes e até a música... Identifico-me tanto, como muitos o devem sentir também ao ler o que escreveste!
Mas eu e a música... Oh meu Deus! É uma obsessão... Não há clínica nem grupo anónimo que cure :P
Acredita que a música sabe alegrar-te e sabe fazer-te chorar, consegue abraçar-te, arrancar-te o coração e o estômago quando aparece sem contar, não te desilude e ilude-te como mais ninguém...

Beijinho ainda mais doce**

 
At 28/11/06 16:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ni,

:)

Não imagino um dia só sem música...

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer