terça-feira, dezembro 05, 2006

Um dia...












...experimento! :)

19 Comentários:

At 5/12/06 14:44, Anonymous Anónimo disse...

sua louca!!!
não me digas quando, nem quero ver.
comigo, de preferência, os pés bem assentes na terra...
beijoca

 
At 5/12/06 16:12, Blogger Anna^ disse...

Eu também não ;) a n ser q circule sangria...mas aí já fico a planar de qq jeito AHAHAHAHA

beijinho

 
At 5/12/06 16:23, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

quero experimentar mas acompanhada...
Como na última foto, o menino e a menina depois de aterrarem seguros deram um beijo.

LINDO!

Ahahahahahha!

Imagina-te encharcada de sangria e na altura do beijo ias ao gregório.
Blught.
Melhor não arriscar, se n lá se vai a parte romântica.

Ahahahahahaha!

 
At 5/12/06 16:28, Blogger Anna^ disse...

Ai Xu,q maldade a tua!!
mas olha q ia ser improvável...ele ainda tem mais vertigens do q eu...acho q nem dopado lol

O beijo á chegada é o culminar da adrenalina pois então :P

 
At 5/12/06 16:31, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tinhas de ir com um que não tivesse medo.
Ahahahahhaha!

E que adrenalina mais fraquinha... Uma beijoca tão deslavada.

Ahahahahahha!

 
At 5/12/06 16:35, Blogger Anna^ disse...

Xu,
eu não sou uma maria vai c os outros,e quem falou na beijoca foste tu....eu conheço maneiras bem melhores de "matar" a adrenalina :P~~~phphphpphppffff

 
At 5/12/06 16:38, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

fogo!

Não fui eu que falei, fui eu que vi com os meus próprios olhos! :)

Eu por acaso tb pensei noutras maneiras de "matar" a adrenalina.

Olha se eles em vez de aterrarem na areia tinham aterrado no mar?
Lá se ia o fogo todo...
Ahahahahahah!
A adrenalina, quero eu dizer!

Ahahahahahaha!

Tu és malandreca! :)

 
At 5/12/06 16:46, Blogger sandra disse...

Ganda maluca!

 
At 5/12/06 17:07, Anonymous Anónimo disse...

bem, preciso de uma lupa. não consigo ver beijo nenhum!
mas nem com beijos, nem à custa de sangrias...
beijo da "medricas"

 
At 5/12/06 18:18, Anonymous Anónimo disse...

Levas me ctg xuxu ???!!!!


e fazemos melhor: tentamos ficar penduradas entre mastros .. coisa que os personagens destas fotos n konseguiram!ahahahah

:)


Bjinho grande pa si FÓÓFINHA **

 
At 5/12/06 18:43, Anonymous Anónimo disse...

Isto parece-me a Madeira!!! (",)

 
At 5/12/06 22:09, Anonymous Anónimo disse...

ah, valente!!!

é assim mesmo.

bjocas.

 
At 5/12/06 22:13, Anonymous Anónimo disse...

e, esqueci-me disto, gostava de ver-te fazer isso acompanhada...

sim, para no final, fazer como nos filmes, gravar a dita cena de amor, entre ti e o respectivo.

calma...
não serei nenhum paparazzi.

bjocas.

 
At 5/12/06 23:02, Blogger nelsonmateus disse...

ter ou nã ter asas d brincar, eis a kestão ...

 
At 6/12/06 15:07, Anonymous Anónimo disse...

Também gostava! No Meco gosto imenso de os ver!
MAs não sei se tenho "bolas"... hehehehehe

 
At 6/12/06 16:23, Blogger [Ariana Aragão] disse...

Do Corcovado, no Rio de Janeiro?
Que dizes? Alinhas?

É uma das minhas loucuras pessoais guardadas na manga para curto-médio prazo.

 
At 6/12/06 16:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ariana,

porque não? :)

Yeah!

Bora nessa.

Beijocas

 
At 6/12/06 16:57, Blogger V@NUSK@ disse...

Eita!!! Estou conhecendo esse fundo!!!

A minha TERRA!!!

Beijinhos e experimenta sim... vais ver que vais gostar, principalmente da paisagem encantadora...

 
At 11/12/06 21:39, Blogger K471 disse...

Fotos da minha terra, hein?
;)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer