domingo, outubro 22, 2006

Semana

Há muito tempo que num Domingo à noite não me sinto assim...
Com vontade para mais uma semana.
Uma semana com cinco dias de trabalho.
Uma semana com quatro dias de treino.
Uma semana com dois dias de musculação.
Normalmente, tenho chegado ao fim de domingo cansada e só de pensar num dia de trabalho no dia a seguir dá-me arrepios e uma enorme vontade de fazer uma bela birrinha! :)
Hoje não me sinto assim...
Esta última noite fiz terapia de sono e dormi até quando me apeteceu. Acordei sem despertador.
Soube-me bem, muito bem, e parece dar resultado.
Agora estou pronta para ver um dos meus filmes preferidos... O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE.
Até amanhã! ;)

6 Comentários:

At 23/10/06 00:05, Anonymous Anónimo disse...

uma boa semaninha de trabalho, treinos, muskulaçao amiga ;)
eu vou estra la por perto ...vai ter k gramar cmg!lol

=)

muahhhhhh*

 
At 23/10/06 10:02, Blogger pp disse...

Eu bem tentei...mas a pressiana não aguentou...e depois com intervalos gigantes como aqueles quem é que aguenta?? :))))
Beijos

 
At 23/10/06 10:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

mas olha que valeu bem a pena!
Eu aguentei até ao fim e ainda não tinha sono quando me fui deitar...

Depois empresto-te o filme.

Beijocas

 
At 23/10/06 10:16, Blogger sandra disse...

Não consegui ver o filme todo... Ficou na lista dos "Filmes a ver".

 
At 23/10/06 10:43, Anonymous Anónimo disse...

Esta semana quero que passe rápido mas entro nela com falta de "pica", talvez pelo tempo cinzento !

 
At 23/10/06 19:41, Blogger nelsonmateus disse...

tsin tsintsin tsin tsin tarãtã ...
pip pipi piip i piri piripi ...

gosto mt desse filme.
pela história, pelo sítio, pela língua e ... pela amélie em si.

k gaaaanda mulher. :D

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer