quinta-feira, outubro 19, 2006

Canela

Nos meus anos, uns amigos deram-me um cheque-prenda da Area.
Hoje resolvi ir gastá-lo.
Queria comprar umas jarras para casa para poder pôr as imensas flores que me oferecem (o meu nariz está a crescer...).
Comprei duas e como sobraram uns trocos, comprei velas aromatizadas.
Desta vez não escolhi velas de laranja ou morango, escolhi umas de canela.
Quando cheguei a casa e as abri, senti-lhes o cheiro.
Lembrei-me do Natal, mais precisamente dos doces do Natal feitos pela avó Mariazinha.
As rabanadas, os bolinhos de abóbora, a aletria...
Ui! Ai! Ui! Ai!
Que delícia!
E a verdade é que o Natal está já aí.
E é também verdade que não me importo nada!
Ahahahahahaha!
Ou melhor, Ohohohohohohoh! :)

12 Comentários:

At 19/10/06 19:43, Blogger Ana Rangel disse...

Doidona... :)

 
At 19/10/06 19:56, Blogger nelsonmateus disse...

deixa-m curtir o fim do verão e depois falamos d natal, tá!? ;)

ps: tanta pressa k tu tens em chegar ao natal ... k pediste ao papai noël? :P

 
At 19/10/06 19:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

isto n parece nada fim de verão...
:S:S:S

 
At 19/10/06 23:26, Anonymous Anónimo disse...

e que tal voltares uns post's atrás e lembrar que o Natal estava já aí, não tarda??

lembras-te desse post.

eu lembrei-me disso hoje quando estava a falar com um amigo.
queres que prenda?

Bjocas.

 
At 19/10/06 23:56, Blogger nelsonmateus disse...

fora d casa não, mas dentro d casa ... sim.
no meu quarto ainda tenho a toalha d praia pendurada, a bola d voley e o protector solar pertos da minha mesinha d cabeçeira. :P

 
At 20/10/06 00:09, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

lembro pois desse meu post...
Ainda n pensei nas prendas. :)
Beijos


Nelsito,

ahahahahahhahaha!

 
At 20/10/06 11:11, Anonymous Anónimo disse...

Oh meu Deus, fiz um bolo de canela, chocolate e avelãs que....nem sei por onde começar!

 
At 20/10/06 11:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rita,

queres ajuda? :)

 
At 20/10/06 18:03, Anonymous Anónimo disse...

Era para EXPLICAR que eu não sabia por onde começar Xuinha Maria...ajudar com o bolo só se for mesmo a acabá-lo, e mesmo assim...espera um bocadinho que vou ver à cozinha!

 
At 20/10/06 18:45, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rita,

já viste?

:)

Beijocas e bom fim-de-semana.

 
At 20/10/06 21:35, Blogger Jolie disse...

A Area esteve em grande no teu aniversário :p

Beijos!

 
At 23/10/06 10:02, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

:)

Tenho em casa uns copos para caipirinhas todos fashion!
Troquei por um certo espremedor de citrinos!
Ahahahahhaha!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer