quarta-feira, outubro 18, 2006

Planos para o fim-de-semana

Neste fim-de-semana tenho o último torneio antes dos jogos a sério.
Um torneio em Famalicão.
Ontem quando vi o calendário do torneio, esbocei um sorriso. Diria até um sorrisão!
Tenho o Sábado LIVRE.
Yeah!
Yupi!
UUUHHHHUUUUHHHHH!
Entretanto resolvi, por não ter grandes combinações para este fim-de-semana e com muita pena minha, que neste Sábado estarei pela Projectos em Mente. Para acompanhar mais um dia da exposição bem de perto e para receber alguns amigos que não conseguiram ir no fim-de-semana passado.
Por isso, se quiserem aparecer serão com toda a certeza muito bem recebidos. Só já não vai haver comes e bebes, mas o cafézinho ao lado resolve o problema. :)

5 Comentários:

At 18/10/06 16:57, Anonymous Anónimo disse...

E nós aqui estaremos para vos receber com a Xuinha e alegrar o vosso fim de semana!...
(As coisas bonitas alegram sempre!)

 
At 18/10/06 17:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Meninas,

Ahahahahahaha!

Vai ser só alegria! :)

Beijocas

 
At 18/10/06 18:07, Blogger Dani disse...

Cheira-me que vai passar-se algo mais no Sábado. É só um feeling... :D

Beijocas

 
At 19/10/06 11:33, Blogger Sandro disse...

Ok..
Por partes...
1)Torneio de que?

2) O que é a "Projectos em Mente?"

 
At 19/10/06 11:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sandro,

1) torneio de voleibol.

2) é a loja de umas amigas onde estou a expor as minhas fotos. Tens o link da loja uns posts abaixo. Espreita!

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer