segunda-feira, outubro 02, 2006

Deste fim-de-semana

- 3 jogos: duas vitórias e uma derrota que resultou em 12 sets jogados e muitas horas dentro daquele pavilhão. Saldo positivo!
- saldo negativo para a alergia que os meus joelhos fizeram às joelheiras (logo no primeiro jogo) e me valeram umas valentes queimaduras e muitas dores. Fui salva pelo creme gordo Barral. Muito bom!
- uma aventura no elevador... nada disso! O raio do elevador parou com 4 pessoas lá dentro. Uma ligação rápida à central para pedir ajuda e muita risota à mistura. E no fim de tudo, a menina Xuinha resolveu pôr dois dedinhos na porta e conseguiu abri-la. Ahahahahahahah!
- jantar à meia-noite e meia
- Sábado à noite uma incursão ao Tuareg de Leça. Ambiente muito porreiro com direito a dança do ventre e uma narguilla de melão. Como havia uma festa privada ainda fomos premiados com uns rissóis, uns croquetes e bola de carne. Nhami! Nhami!
- descobri que tenho acesso em casa à internet através de uma rede wireless que não é minha e que não pede password. Foi um fim-de-semana com internet à pala. :) Logo experimento para ver se a sorte continua. É que basta descer uns degraus e já não a consigo apanhar...

Foi um fim-de-semana cansativo com horários muito trocados mas que vai ser compensado com um próximo fim-de-semana de quatro dias. :)
Viva a ponte! E viva o patronato! Yeah! :)

8 Comentários:

At 2/10/06 15:48, Blogger Sara MM disse...

Bem cheio, pois... mas alguma vez tiveste algum que não fosse?!?! :oD

Se tivesse elevador, dava-te sempre boleia! eh!eh!

E parabéns pelas vitórias! Já dizia o Jornal... :o)

BJss - já estão lá as fotos! yeeeeahh!

 
At 2/10/06 16:03, Blogger Alentejano disse...

Tiveste a jogar ou a rezar??

 
At 2/10/06 16:05, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Alentejano,

boa pergunta! ;)

 
At 2/10/06 16:47, Anonymous Anónimo disse...

Vida de teenager!

Hehehehehehehehehe

 
At 2/10/06 17:51, Blogger Carla Yu disse...

Conseguiste a ponte!! Os teus patrões são fixolas!!

Já estou a imaginar esses planos. Pelo menos os de 4ªf já os imagino bem!! ;)

Beijocas

 
At 2/10/06 22:39, Blogger nelsonmateus disse...

1) toma-m conta desse joelho, OUBISTE!?
2) como assim nada disso? bah!? nesse caso, d k serve ter 1 aventura no elevador (e ainda por cima a 4) se é pra ser "nada disso"? :P

 
At 2/10/06 22:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

sim chefe!

Estou a tomar conta dele! ;)

A aventura... até dava! Eram duas meninas e dois meninos, mas o elevador é muito apertadinho.

Ahahahahahahaha!

:P

 
At 3/10/06 21:17, Blogger SONHADOR disse...

Porque razão não tenho eu direito a ponte?
Também quero....

Quanto ao volley, se o saldo foi positivo, MELHOR.
Quanto aos teus joelhos, desejo que recuperes logo.

O elevador, pois, pois...
Estou no gozo.
Felizmente, havia lá uma SUPER MULHER que conseguiu salvar todas as pessoas.

Quanto à Internet espero que continues a tê-la.

Bjocaaas.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer