sexta-feira, setembro 08, 2006

Tenho saudades...

... de sentir a água do mar nos meus pés às tantas da manhã.
... de ver a lua nascer atrás das montanhas.
... de ouvir o som de uma viola a ser dedilhada.
... de comprar algo especial para mim.
... do sabor de uma caipirinha deliciosa (mas que não seja feita por mim).
... de pintar paredes.
... de um mergulho no rio às cinco da manhã debaixo de um céu estrelado.
... de dançar a noite toda.
... de um bitoque na esplanada.
... de um mergulho de mãos dadas.

(ordenado aleatoriamente)

Depois disto só me ocorre dizer que a vida é boa demais!
Gosto dela. Muito!

15 Comentários:

At 8/9/06 12:31, Blogger Anna^ disse...

E eu gosto de ti.Muito! :)

Saudades de pintar paredes???hmmmmm se calhar já sei a quem vou pedir. ;P

beijinhos

 
At 8/9/06 12:34, Blogger Carla Yu disse...

:))) Djimaisssss

Beijocas

 
At 8/9/06 12:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

e eu gosto muito de ti! :)

Estou à disposição!

É muito muito divertido.

Beijocas

 
At 8/9/06 12:43, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

é bom sentirmos saudades...
... de coisas que fizemos e que gostamos.
... de coisas que fizemos e podemos sempre voltar a repetir.
... mesmo de coisas que jão não se podem repetir, aquele momento já é nosso e ninguém nos pode tirar. E ao pensarmos nelo podemos sentir de novo a emoção e a alegria. É muito bom!
Faz parte da vida sentirmos saudades.

Eu gosto! :)

Beijocas

 
At 8/9/06 12:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

certo!

E sabes o que a vida já me mostrou?

Que há sempre mais! ;)
Há sempre algo novo que um dia mais tarde nos vai fazer sentir saudades.

Se não faz uma coisa.
Uma lista.
Das coisas que tens saudades.
Hoje.
Guarda-a.
Daqui a uns meses voltas a repetir.
E verás as diferenças.

;)

Beijocas

 
At 8/9/06 12:59, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

não sei o que se passou...

...mas acho que o que escrevi aqui não é nada de outro mundo.

Há coisas minhas que eu tb n escrevo aqui. ;)

Beijocas

 
At 8/9/06 15:47, Anonymous Anónimo disse...

Life is so ........


BEAUTIFUL!!!

When i have friends like you =)

 
At 8/9/06 15:57, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

e eu por ter amigas como tu.

Gosto muito de ti!

Xuac Xuac

 
At 8/9/06 16:20, Blogger Vilma disse...

E eu tenho saudades tuas...! ;)

 
At 8/9/06 16:30, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

e eu tenho tuas! :)

Beijocas

 
At 8/9/06 16:51, Anonymous Anónimo disse...

faltam.....


........ 4 dias!!!!!

 
At 8/9/06 17:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ahahahahahaha!

Tola!

 
At 8/9/06 20:50, Blogger Ana Rangel disse...

A vida é boa, sim... mas fica melhor quando temos presentes pessoas como tu. Ou quando pessoas como tu fazem parte dela. Fiz-me entender? :)

Beijinhos, até já!

 
At 9/9/06 00:02, Blogger Dulce disse...

Vou fazer essa lista que sugeriste à borboleta.
Achei gira a ideia.
Beijinho

 
At 9/9/06 19:22, Blogger sandra disse...

Nada que uns moranguitos não aliviem... Ou pelo menos te arranquem umas valentes gargalhadas... Tomara eu poder escutá-las! Beijos!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer