terça-feira, setembro 19, 2006

Notícias Voleibolísticas I

MAIATAS JÁ PREPARAM A NOVA ÉPOCA
LUGARES EUROPEUS NA MIRA DO GUEIFÃES

A equipa feminina do Gueifães já está a preparar a nova época, para a qual tem como grande objectivo lutar pelos lugares europeus. O técnico António Ferreira diz que a equipa tem qualidade e obrigação para o fazer.

Lutar por um lugar de acesso às competições europeias, só acessíveis aos quatro melhores classificados da Divisão A1 feminina, é a grande ambição do Gueifães para a temporada que se avizinha. A trabalhar desde o início do mês, o técnico António Ferreira diz que a equipa que orienta tem capacidade e qualidade para corresponder aos objectivos traçados pela Direcção.
“Dividimos os nossos objectivos em duas etapas. A primeira é, após a primeira fase do Campeonato, ficar entre as primeiras seis. Na seguinte, conseguir um lugar entre os cinco primeiros”, começa por dizer, a O NORTE DESPORTIVO, António Ferreira, assegurando que estas são metas “realistas” e não demasiado ambiciosas: “Se não ficarmos nos seis primeiros lugares, temos de responder perante a Direcção, pois temos qualidade e obrigação para o fazer. Depois é uma questão de acreditar e lutar pelo menos pelo quarto lugar, que nos levaria às competições europeias”.
O plantel do Gueifães é constituído por 13 elementos, entre os quais apensa quatro reforços, o que se traduz, de acordo com o treinador, numa “aposta na continuidade”. Além disso, o grupo é 100 por cento português, o que vai de encontro “à filosofia do clube”.
“Tem também a ver com o meu trabalho como formador junto de Selecções mais jovens. Continuo a trabalhar com gente jovem e formada cá, o que torna também tudo mais simples”, aponta António Ferreira.
O Gueifães já trabalha desde o início do mês, mas o técnico lamenta as poucas condições de que aufere a equipa: “Estamos a trabalhar dentro das possibilidades, que ficam aquém do que qualquer treinador quer. Precisamos de mais carinho por parte da Câmara da Maia em relação às instalações que nos são cedidas. Treinamos apenas num terço do pavilhão e uma vez por semana no espaço do jogo. As dificuldades são bastantes para uma equipa que está a crescer”.

in "O Norte Desportivo"

Upa! Upa!

E ninguém me disse nada!

Ahahahahahah!

Até quero ver e viver momentos que nunca sonhei... a ver vamos! Ainda falta um longo caminho.
Sonhar nunca fez mal a ninguém...

5 Comentários:

At 19/9/06 17:58, Anonymous Vanessinha- a numero 13 disse...

Nos vamos ser u sucesso deste campeonato.. ah ah ah

europa nos espera =)

 
At 19/9/06 18:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe nº13,

só tu é que me entendes.

Ahahahahha!

Beijocas

 
At 19/9/06 21:20, Blogger nelsonmateus disse...

nã mas, agora falando à sério, é viável ou o vosso treinador abusou do cachimbo?

 
At 20/9/06 13:01, Blogger Ana Rangel disse...

Ahahahahahahah

É desta que sais em grandes viagens pela europa... de borliúúú! :)

 
At 20/9/06 17:14, Anonymous Anónimo disse...

Uooowwwwww...Xuinha, qualquer dia deixas emprego, blog, e casas-te com um rapazinho loiro oco....(acho que vou começar a torcer para ficarem em quinto lugar....ok, não, vou confiar em ti).

Força!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer