segunda-feira, setembro 18, 2006

A estreia e a fuga aos paparazzis

Na sexta, os meus amigos deram-me um carrinho de ir às compras.
Esses mesmo! Daqueles de levar à feira, mas eu levo o meu ao supermercado.
Fico uma Xuinha Foguetão cheia de estilo!
Senão vejam.



Lindo! Não é?
Eu sei que sim.
Foi uma prenda pedida!
Ahahahahaha!
E depois de umas curtas compras, foi hora de bater em retirada...
Os paparazzis colam e não descolam.


É de um ângulo.


É de outro.


E ainda de outro.


E outro.


Até que a paciência se esgota! Ponho o carrinho às costas e fujo rua acima.
Ahahahahahahahahah!

*fotos gentilmente cedidas pela revista cor-de-rosa TBê Guia.

20 Comentários:

At 18/9/06 18:25, Blogger Dani disse...

Ahahahah

Giro! Mas por momentos quase te confundi com aquelas senhoras já de idade, quando vão à praça... :)

Beijocas

 
At 18/9/06 19:03, Blogger Ana Rangel disse...

Ahahahahahahah

Demais! :)

 
At 18/9/06 20:41, Blogger Carla Yu disse...

Ehehe Eu também participei nesta prenda!

É um máximo!

Beijocas

 
At 18/9/06 21:14, Blogger Sara MM disse...

eeeeeeeeeh!eh!eh!
essa de metê-lo às costas tá muito bem visto! :o)
pra moçoilas musculadas como nós :oD deve ser bem melhor que aturar os encravanços das rodinhas!! e os paparazzi :o)

vou mostrar este post à minha mãe a ver se se convence a usar o que lhe dei há um ano!!! ou terá medo dos paparazzi! LOL

BJss rolantes

 
At 18/9/06 21:22, Blogger SONHADOR disse...

O saco é lindo e escolheram bem a modelo.

bjos.

 
At 18/9/06 21:56, Blogger Anna^ disse...

Tu não me digas q te esqueceste de falar da parte dos autógrafos...e da confusão q foi manter o trânsito na ordem! :P

O saco é giro :)

beijinho

 
At 18/9/06 22:14, Blogger LoiS disse...

Fénix, pareces mesmo um velha nas compras !

Mas mesmo assim prefiro a moçoila ao saco !

Bjs

 
At 18/9/06 23:41, Anonymous Anónimo disse...

o mh revista ta ser um sossego =))))))

 
At 18/9/06 23:44, Blogger Jolie disse...

Só pergunto uma coisa:


Tinha de ser vermelho?!

:p

Beijocas!

 
At 19/9/06 00:22, Blogger Dulce disse...

:), Xu!
Um dos meus melhores sorrisos de hoje, tu e os papparazi e a Tbê guia!

 
At 19/9/06 00:25, Blogger Dulce disse...

Paparazzi.
Engano-me sp com as consoantes duplas, excepto em francês, q conheço a língua...

 
At 19/9/06 09:47, Blogger aqui-há-gato disse...

Adorei a última foto...
Não pk goste de te ver pelas costas, mas pk gosto de te olhar por trás:)))) É diferente não é?

 
At 19/9/06 09:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Aqui há gato,

cuidadinho!
Pode ser que leves umas arranhadelas valentes. ;)

 
At 19/9/06 10:12, Blogger Vilma disse...

Melgas esses paparazzis! :D
Mas entendo.. a garota é bonita! Merece! ;)

 
At 19/9/06 10:29, Blogger SONHADOR disse...

Na TBê Guia, os paparazzis não largam esta modelo.

Dizem que é modelo de eleição deles...

Bjos.

 
At 19/9/06 10:47, Blogger fernando lucas disse...

tiraram fotos mas não houve ninguém a dar uma mãozinha para ajudar.
isso é que é amigos.
ninguém fez o brilharete em se oferecer para levar o saco, assim um desconhecido? tch... má onda!
acordem meninos, prestem atenção ao vosso redor.

 
At 19/9/06 10:56, Blogger sandra disse...

Muito giro!! É só style!

 
At 19/9/06 13:08, Anonymous Anónimo disse...

Lol, como é que todos os carrinhos de ir às compras das velhotas são tão feios, e o teu é tão giro?

 
At 19/9/06 22:59, Blogger Muse disse...

hehehehehehe!!!

Mto bom!!!

Diria mm fantástico!!!

e que estilo meus senhores!!!

beijinhos

 
At 21/9/06 19:00, Blogger Garfielduardo disse...

Quem tem amigos assim...Tem TUDO!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer