segunda-feira, setembro 18, 2006

Fim-de-semana

Manhãs passadas a dormir.
Tardes na preguicite no meu lar ou no lar dos vizinhos, esticada no sofá a pôr os filmes em dia.
"Pânico a bordo" e "Pago para Esquecer".
Tentativa de ver o filme "A Casa de Cera". Eu e a babe Vanessa desistimos. FONIX! :)
Noites de grande rambóia até às tantas da manhã.
Sexta no Zapata e no Act.
Sábado chez moi com uma mistura bombástica de sangria, caipirinhas e cachimbo d'água. A conversa foi muito bem regada.
Domingo, uma noite mais calma a ver outro filme "Tróia".
Foi um belo fim-de-semana! :)

10 Comentários:

At 18/9/06 12:37, Anonymous Anónimo disse...

Sem palavras... eu nem komento ...

 
At 18/9/06 12:37, Anonymous Anónimo disse...

pronto.......eu comento =)

 
At 18/9/06 12:38, Anonymous Anónimo disse...

mas que bom para relaxar depois da "grande Borga"

 
At 18/9/06 12:39, Anonymous Anónimo disse...

Um fim de ~semana sem dúvida incrivel .. (pa variar)...
melhor k o anterior.. e pior do k o k virá para a semãna ....


=) a vida sao dois dias... eu e a XUINHA vamos viver a nossa!!!!


babe: eskeceste de referir uma coisa........

 
At 18/9/06 12:41, Anonymous Anónimo disse...

.....
u filme aterrorizador que n akabamos de ver...... =(
macabro!!!!!! =/

 
At 18/9/06 12:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

tens razão!

Ahahahahaha!

Vou actualizar o post. Espera! :)

 
At 18/9/06 12:45, Blogger nelsonmateus disse...

por acaso nã gravaste o troia, pois nã!? :S

 
At 18/9/06 12:49, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

nope!

Beijocas

 
At 18/9/06 12:59, Blogger Ana Rangel disse...

E arrumar umas roupinhas, umas caixas, não? Foi esse o meu, hehehe.

Beijos!

 
At 18/9/06 13:04, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Tostinha,

por acaso andei em algumas arrumações em casa.
Tb estava a precisar.

;)

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer