segunda-feira, setembro 18, 2006

Leoa Tigresa

Esta música é a loucura!
Ahahahahahahahaha!

"Bom, isso foi uma visão, um flash que tive na minha rua quando vi uma tigresa bem linda e... bom só tive de subir as escadas, pegar na guitarra. E flashado como estava, compor essa música e tal, né?"

Mais palavras para quê?
Aqui fica ela! :)


Eu
Quando lhe vi pela primeira vez
Fiquei
Com vontade de ir olhando

Teu sorriso, teu olhar
Lindos como eu nunca vi nada igual
Sem defesas me deixaram
Como animal encadeado pela luz

Leoa tigresa, minha Deusa
Você m’enfeitiçou
Leoa tigresa, minha Deusa
Você me conquistou

E eu que dizia não acreditar
Em amor à primira vista e outras coisas que tais
Imóvel fiquei, como árvore preso no chão
Sem controlar as batidas do meu coração

Maboque, pitanga, onça pintada
Estou amarrado nesse olhar agateado
Agora é minha vez de vencer a timidez
Recupero o ar sem saber o que se passou

Leoa tigresa, minha Deusa
Você m’enfeitiçou
Leoa tigresa, minha Deusa
Você me conquistou


by Mercado Negro

12 Comentários:

At 18/9/06 14:59, Blogger Unknown disse...

que guapa eres!!!

 
At 18/9/06 15:07, Anonymous Anónimo disse...

Leoa tigresa.... =))

malta .... a xuinha n se cala k esta musika !!! e veridiko !!!!loukura total ...

 
At 18/9/06 15:11, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Babe,

só por teres dito isso, vou ouvi-la mais uma vez...

Os meus colegas ainda me matam, mas morro feliz!

Ahahahahahah!

Bota shake!

Eu,
quando lhi vi pela primeira vez
fiquei com vontade de ir olhando

Tralalalalalalala

 
At 18/9/06 15:52, Anonymous Anónimo disse...

txutxuka....
fazes tu mt bem .... =)

bjoka amiga **

 
At 18/9/06 15:54, Blogger LoiS disse...

Vou ter que te cultivar musicalmente !

Segue já uma musiquinha pá menina via email !

 
At 18/9/06 15:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

mete rolhas!

Ahahahahahha!

 
At 18/9/06 21:30, Blogger SONHADOR disse...

há que tempos que não ouço esta música.

bjocas...

 
At 18/9/06 21:52, Blogger Anna^ disse...

A miúda está é possuida!!! :D

 
At 19/9/06 11:40, Blogger sandra disse...

Estou a ouvir!

 
At 19/9/06 11:41, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

tb vou ouvir! :)

Estou a precisar.

Ahahahahahahahha!

 
At 19/9/06 11:48, Blogger Lucia disse...

Olha se quiseres um autografo do vocalista do grupo posso te arranjar...
Sabes se isto de ser vip e morar na Moita tem as suas vantagens... Loll
Beijinhos

 
At 19/9/06 11:51, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lúcia,

estás a ouvir por tabela?

Ahahahahahha!

Eu agradeço o autografo.

Beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer