quarta-feira, setembro 13, 2006

Isto de se fazer anos...

... tem muito que se lhe diga! :)

Fiz anos segunda, mas ainda faltam duas festas!
Uma amanhã com as minhas compinchas do volei e outra na sexta com amigos.
Se a de amanhã vai ser uma coisa simples, um bolito e pouco mais, a de sexta espero que seja a rambóia total.
A ver vamos...
Para além disso ficou prometido um jantar com um amigo e uma saída surpresa com o meu tio e a minha prima.

Isto promete! Se promete!

Sem mencionar nas surpresas que não estão previstas mas que podem sempre acontecer.
Ahahahahahahahha! :)

11 Comentários:

At 13/9/06 12:18, Blogger LoiS disse...

E a versão dos teus anos em Lisboa, não relatas isso ?

 
At 13/9/06 12:28, Blogger pipac disse...

surpresas imprevistas é sempre bom! ;)

 
At 13/9/06 12:32, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Lois,

nunca se sabe! :)

Beijocas

 
At 13/9/06 12:55, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Borboleta,

acertaste!
A minha primeira paragem é mesmo aí.
Se a malta alinhar, claro!

Ahahahahahha!

Beijocas

 
At 13/9/06 13:27, Blogger Dani disse...

É caso para dizer: As festas nunca são demais! :)

Beijocas

 
At 13/9/06 14:07, Blogger Carla Yu disse...

Sexta feira lá estou!!!!

Produzidíssimas, poderosíssimas!!! Eeheh!

Beijocas

 
At 13/9/06 15:39, Blogger Sara MM disse...

pois pois..... eu tb tou à espera que me venhas cá dar uma fatia de bolo!!! :oD

BJss

 
At 13/9/06 16:22, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sara,

a ti não te posso dizer que não.
Se não a Panquequinha ainda faz birra.

Ahahahahahah!

Beijocas

 
At 13/9/06 16:58, Blogger Rosa disse...

Parabéns, linda [atrasados, eu sei, sou muuuuito má!!].
Quanto às resmas de festas, desde que não haja um bolo de aniversário em cada uma delas, não me aprece nada mal! ;)

 
At 13/9/06 16:58, Blogger Rosa disse...

"não me parece"... Além de má, sou disléxica! :Þ

 
At 13/9/06 17:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosa,

obrigada! ;)

E como eu tb sou mt má: claro que vai haver um bolo em cada uma das festas!
Se n n seria festa!

Ahahahahaha!

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer