sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Nem me lembrei do gelado nem das bolachas!

Ontem à noite fui lá...
Fui ver as aquisições domésticas da Menina Yu.
A miúda tem jeito!
E o jeito não fica só pelas aquisições, mas também na arte do bem receber. :)
Aquela miúda é uma artista!
Ahahahahha!
Fez um bolo de Limão e preparou um cházinho de morango...
Bem só de pensar no gostinho bom, fico sem palavras.
Vejam só o bom aspecto aqui!
Nem me lembrei do gelado nem das bolachas! :)
Para acompanhar uma conversinha boa e o Dr. House na tv, claro.
E a volta para casa à uma da manhã foi uma aventura sem bateria no telemóvel e quase sem gota no depósito da bomba.
Quase que me dava uma coisinha!
Mas nada como estender roupa à uma da manhã ao frio para cair na real*.

* com sotaque

5 Comentários:

At 24/2/06 15:41, Blogger Clara disse...

Pudera!

Com os dotes da menina Yu nem eu me lembrava!

Agora tu...àquela hora, quase sem bateria e sem "gota"... foi arriscado!

Beijocas

 
At 24/2/06 15:56, Blogger Jolie disse...

Prefero mil vezes o cházinho e o bolinho a estender a roupa de madrugada!!!

:))

 
At 24/2/06 16:01, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

vamos lá ver qual das duas te sai na rifa!

Ahahahaha!

Beijocas

É pq é Carnaval e ninguém leva a mal.
Hi! Hi! Hi!

 
At 24/2/06 17:36, Blogger Sara MM disse...

eh!eh! pois desses "estenderes de roupa" tenho muitos"!!
:ob

BJs

 
At 24/2/06 19:14, Blogger Anna^ disse...

Xuferecida,
Estender roupa á uma da matina???
Não comeces a fazer o tratamento certinho e depois queixa-te! ;P

Costinhas,
com a pedalada com que ela anda ainda te põe a aspirar ás duas da manhã.Ó Miguelito tu não deixes que abusem da tua mãe puto! LOL

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer