segunda-feira, janeiro 30, 2006

Sábado - Parte III

Anna^ e Cª Lda.:

- adorei a conversa! O tempo passou a voar.
- gostei muito de conhecer o teu motorista! Ahahahahahah!
- gostei muito de vos fazer uma visita guiada ao meu palacete.
- adorei a prenda! Vocês são doidos.
- já fiz uns sumos... nem vos digo nem vos conto! Maça e morango, simplesmente divinal. E outro de pêra! Nhami! Nhami!
- espero que muitas oportunidades para estarmos juntos surjam. Gostava muito de conhecer o clã, principalmente o mais velho. Ahahahahahah! Brincadeirinha! ;)

Beijocas enormes!

10 Comentários:

At 30/1/06 15:32, Anonymous Anónimo disse...

Roanita
a brincar a brincar... se bem que ele não mede 1.86...
mas isso tb não é o mais importante!
estás melhor? como consegues?
beijoca
zecca

 
At 30/1/06 15:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Olá Zecca!

:)

Tinha de dizer a minha piada!

Estou melhor sim senhor. Hoje comecei com a Massagem Transversal Profunda e consegui ver algumas estrelas em pleno dia!
Estou boa e recomendo-me!

Ahahahahahaha!

Beijocas.

 
At 30/1/06 15:51, Blogger Vilma disse...

Só podem ter sido uns bons momentos sim..! :))))

 
At 30/1/06 15:54, Anonymous Anónimo disse...

MTProfunda? Ver Estrelas? de dia?
estou invejoso...
zecca

 
At 30/1/06 15:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Zecca,

digo-te mais!

Sem recorrer a drogas como certas pessoas que nós conhecemos.

Clean! Very clean!

Uns dedinhos a pressionar no sítio certo... Uiiiiiiiiiiiiiii!
E ele disse que a primeira vez é nas calmas, estou ansiosa por amanhã para tirar todas as dúvidas. ;)

Beijos.

 
At 30/1/06 16:20, Blogger Jolie disse...

Olha que belo encontro hã!!!

(e deste lado ficou uma pontinha de inveja! Estou à espera D. Roanita... estou à espera!)

 
At 30/1/06 16:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Costinhas,

tb sentiste as orelhas quentes?

Estamos à espera de uma data! Xuta! :)

Ehehehehehe!

Beijocas

 
At 30/1/06 17:38, Blogger Anna^ disse...

Foi sem dúvida um "bocadinho"MUITO BOM!
E ainda para mais contribuimos para aquecer umas orelhitas.hehehehehe
És de facto uma miúda 5 estrelas!!!
Qto a conhecer o resto do clã é só veres aí na tua agenda um dia mais livre ;)

bjokas enormes miúda gira ":o)

 
At 30/1/06 19:11, Blogger nelsonmateus disse...

eu tbém keeeeeeeero ... :(

 
At 30/1/06 21:08, Blogger Jolie disse...

Pela parte que me toca o quente das orelhas não chgou para me aquecer... ontem andei com dois (DOIS) robes vestidos!

:p

Afinal quem está velha sou eu!!!

:)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer