segunda-feira, janeiro 30, 2006

Sábado - Parte IV

Então malta? Onde vamos ver o jogo do Benfica-Sporting? Lá em casa não tenho SporTV.
Ah! Mas eu posso levar a box que tenho em minha casa.
Bora! Faço qualquer coisa para jantarmos e vemos a bola em minha casa.


A ideia até foi boa!
A companhia cinco estrelas.
O jantar, modéstia à parte, estava delicioso.
A sobremesa, gelados, é a receita do costume do sítio do costume, Pingo Doce! :)

Só o glorioso tinha de estragar a festa!
Até nem começou mal, mas acabou da pior maneira...
E como aqueles sacanas festejaram os golos, até pareciam do Sporting desde pequeninos!
Tudo azul, mas ficaram verdes num instante.

Depois de digerir minimamente a derrota, a noite continuou!
Já nem sei o que estava a dar na tv. Um filmezito qualquer, mas o que animou a malta foi certa pessoa a dormir no meu sofá de boca aberta.
Ora reparem:




Mesmo à neca.

Foram havendo desistentes...

Os últimos sairam perto das duas da manhã depois de uma soneca generalizada no sofa!
Ahahahahahah!

Estamos a ficar velhos! ;)

13 Comentários:

At 30/1/06 17:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsito,

ele fala pelos cotovelos!

Ahahahahahaha!

Foi a noite de sexta... mortífera! :)

 
At 30/1/06 17:31, Anonymous Anónimo disse...

ola....
se tivesse sido nakele dia a coisa ate nao estava má, mas o nosso amigo da fotografia conseguiu prolongar a fotografia para o dia seguinte...
e seempre um prazer ter a companhia do colega, nunca se cala:)

 
At 30/1/06 18:35, Blogger miak disse...

Agora experimenta ir ao estadio, pagar para apanhar frio e voltar para casa com "três" boas razões para ñão ter ido. Sniff.

 
At 30/1/06 19:18, Blogger nelsonmateus disse...

tenho o msm problema k o carlão, mas nã é da velhice ... é dos sofas!

os sofas tem 1 "je ne sais koi" k faz adormecer as pessoas.

tipo 1 encantamento ou 1 feitiço, sei lá ... só sei k é tiro e queda. :S

 
At 30/1/06 21:06, Blogger Jolie disse...

SPOOOOOORTTTIIIIIING!!!

:))

 
At 30/1/06 21:56, Blogger Anna^ disse...

Xulinda,
a culpa é dos sofás q são confortáveis,ora bolas!e para esquecer mágoas nada melhor q passar pelas brasas ;P
nelson,
acho q tb sofro dessa....virose :)
Ó costinhas só mesmo tu para me rir dessa provocação LOL

Desculpa Xulinda...já tou de saída....de fininho!

bjokas ":o)

 
At 30/1/06 22:24, Anonymous Anónimo disse...

o benfica estragou tudo.. :(

 
At 31/1/06 01:21, Blogger nelsonmateus disse...

costinhas ... espera só até o benfica ganhar ao SCP!!!

anna^ ... achas k isso tem cura?

 
At 31/1/06 09:41, Blogger Vilma disse...

foi mesmo o pios deste fim de semana...a derrota vermelha!!! MAs vamos nos levanatr.. OH!SIM!
Beijocas!!

 
At 31/1/06 09:53, Blogger Anna^ disse...

Nelson,
mas cura para quê???Há q aproveitar as coisinhas boas da vida e "passar pelas brasas" num bom sofá é uma de muitas...n'est-ce pas? ;)

 
At 31/1/06 11:51, Blogger nelsonmateus disse...

anna^ ... verdade! isto é, se nã houver ninguém para tirar uma foto. :)

 
At 31/1/06 14:05, Blogger Garfielduardo disse...

Vamos lá a por os pontos nos iiiis...Eu estava a descansar os olhos e como eles pediram muito eu posei para a foto...Enganei-vos bem não foi? Eheh...Ah pois é!! Qual dormir qual quê? Este sinhor esta sempre atento...Sempre de Eyes Wide OPEN! Eheh.. Quanto aos sofás...Desculpem lááá´! São muito confortáveis e com 30 ºC quem é que resiste?????Falam falam, mas acordei ás duas da manhã e tava tudo a roncar...Bah...
Kisses
CC

 
At 31/1/06 21:58, Blogger heidy disse...

Não te preocupes! Cá em casa é a mesma coisa. O meu sofá tem sempre lugar para duas pessoas, que regra geral fazem o descanso do guerreiro, por aquelas bandas.

besos

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer