quarta-feira, janeiro 25, 2006

Novidades

Hoje deixei as muletas na mala do carro do motorista! :)
Sim... porque ainda não arrisquei conduzir, mas arriquei andar sem muletas. As palmas das mãos já se queixavam e a bom som. Ficam a doer como o caraças!
(Caraças pode-se dizer, não pode? Mãe, pode não pode? Ehehehehehe!)
Logo ao fim da tarde tenho consulta com o senhor doutor. Vai fazer uma ecografia ao joelho e vamos ficar a saber melhor a extensão da lesão.
Se querem saber... eu cá acho que isto não vai ser tão negro como pintaram ontem.
Estou com um feeling e talvez porque hoje me sinto bem melhor veja as coisas mais cor-de-rosa.
Ontem falaram em ruptura parcial dos ligamentos e em mais uma coisa que eu nunca tinha ouvido falar e por isso não me lembro. A Luísa era da opinião que o menisco talvez tivesse um toque, mas o senhor doutor não. Luísa desculpa, mas espero que o senhor doutor tenha razão! :)
Logo já fico a saber quem é que tem razão.
Vamos lá todos puxar pelo:
SENHOR DOUTOR
SENHOR DOUTOR
SENHOR DOUTOR


EHEHEHEHEHEHEHE!

4 Comentários:

At 25/1/06 12:26, Blogger nelsonmateus disse...

SENHOR DOUTOR
SENHOR DOUTOR
SENHOR DOUTOR

 
At 25/1/06 12:29, Blogger nelsonmateus disse...

"As palmas das mãos já se queixavam e a bom som"
"Ficam a doer como o caraças"

isso é pork nã estas habituada ou é do peso k exercias em cima das muletas?

 
At 25/1/06 12:33, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

acho que pelos dois motivos.

Mas estás a tentar dizer alguma coisa? Ah?

 
At 25/1/06 12:44, Blogger Sara MM disse...

SENHOR DOUTOR............

... Caraças!! :o)

BJs

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer