terça-feira, janeiro 24, 2006

É desta que vou à bruxa...

De manhã quando saímos de casa nunca pensamos como vamos chegar no final do dia a casa...
Sei que pode não ser fácil compreender o que estou parar aqui a dizer, mas vou tentar explicar!
Eu pelos menos nunca pensei.
Reparem!
Ontem de manhã quando sai de casa estava um dia lindo!
Tive um almoço animado com uma malta amiga.
O trabalho foi correndo...
Antes de sair cantamos os parabéns a uma colega e tivemos direito a bolo.
Fui dar treino! Um treino mais calmo e mais descontraído porque as miúdas tiveram jornada dupla. Deu para dar umas gargalhadas.
Comecei o meu treino com uma ida à Mariana, a nossa fisioterapeuta. Fez-me uma massagem nas costas que não estão grande coisa e depois no sítio do costume, os joelhos.
Depois aquecimento, pegamos em bola e tal e coisa. E quando começamos o exercício de recepção...
Acabou o meu treino.
Dobrei o joelho para dentro, ele estalou e fiquei mesmo por ali.
A altura não podia ter sido a pior... :(
Por isso, hoje não estou mesmo nos meus dias.
Estou com a cabeça do tamanho de um melão dos grandes, não me ajeito a andar de muletas e não me sai da cabeça que talvez ir à bruxa não fosse uma má ideia.
Faltavam duas semanas, duas! Mas não, tinha de acontecer ontem...
Só me apetece mandar tudo pro espaço.

30 Comentários:

At 24/1/06 10:02, Blogger Ana disse...

bem... isso deve ter doido!!! Espero que ja estejas melhor... ficam as minhas beijokas e desejos de melhoras rapidas

 
At 24/1/06 10:03, Blogger pp disse...

Então mulher relax...
tudo vai correr bem...vais ver :)...há alturas assim na nossa vida...mas baixar os braços nunca...prá frente é que é Lisboa...ou será o Porto ;)...

Beijoelho

 
At 24/1/06 10:04, Blogger pp disse...

ha pois...as melhoras....;)

 
At 24/1/06 10:13, Blogger miak disse...

As melhoras. Vai correr bem.

 
At 24/1/06 10:28, Blogger nelsonmateus disse...

keres k vá jogar no teu lugar? hum? keres???

a sério ... se kizeres, eu vou! ;)

 
At 24/1/06 10:35, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tens de perguntar ao professor.

Se bem que há lá muita gente para fazer o meu lugar...

Beijocas.

 
At 24/1/06 10:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

não baixei os braços nem vou baixar! Não faz o meu género...
Só que dava tudo para jogar os próximos 3 jogos. Só isso!
E o mais provável é que não vá conseguir...

 
At 24/1/06 10:40, Blogger pp disse...

Olha vou acrescentar á tua lista de compras uma Tala ;)....

beijoelho

 
At 24/1/06 11:03, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

és um NECA! :P

 
At 24/1/06 11:32, Blogger Margarida Atheling disse...

Queres companhia para ir à bruxa?!
Será que ela faz mais barato, um pacote de duas consultas?! ;)

Beijinhos, e as melhoras!

 
At 24/1/06 11:35, Blogger Carla Yu disse...

Miuda, estou contigo!

Espero que melhores rápido, rápido!!

Uma beijoca do tamanho do mundo

 
At 24/1/06 11:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Margarida,

sozinha é que não vou!

Vou-me informar e depois digo-te!

Ehehehehe!

Beijocas

 
At 24/1/06 11:38, Blogger Vilma disse...

Olha... deve ser mesmo um pouco frustrante sem dúvida, mas vais ultrapassar isso vais ver. Agora, ir à bruxa? Não caias daí abaixo...;)!

 
At 24/1/06 11:39, Blogger pp disse...

...espero que não estejas com muitas dores :(

 
At 24/1/06 11:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

qd estou parada n sinto dores.
Sinto pressão no joelho e um desconforto gd por ter de estar com a perna esticada. Apetece-me dobrá-la, mas aí sim dói! :)
Isto vai passar...

Beijocas.

 
At 24/1/06 11:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vilmita,

é palhaçada!

Nem sei onde posso encontrar uma senhora dessas.

Beijocas.

E sim, é mesmo muito fustrante.

 
At 24/1/06 11:53, Blogger nelsonmateus disse...

podiamos fazer 1 excursão para visitar a bruxa, nã???

 
At 24/1/06 12:02, Blogger sandra disse...

As melhoras, miúda!! ( quanto a baixar os braços... às vezes é melhor, pelo menos até ir ao duche... mas também, estamos no inverno...) :P
lol

 
At 24/1/06 12:08, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

conheces alguma? :)

 
At 24/1/06 12:08, Blogger Rosa disse...

Olha, as melhoras... :/
E não vale a pena ires à bruxa. Tenta mas é perceber porquê... ;)

 
At 24/1/06 12:19, Blogger nelsonmateus disse...

pessoalmente ... nã, mas a minha avó é k capaz d m ajudar!

no pior dos casos ... procuro na net! eh! eh! eh!

 
At 24/1/06 12:53, Blogger António disse...

Anima-te, ó moça!
Pensa positivo!
Se andas de muletas e o PM Sócrates também, isso pode querer dizer que ainda podes vir a ser PM.
Já está mais em cima?
Agora desejo-te as melhoras.
Rápidas.

Obrigado pela visita.
O novela do Zé Viúvo que muitas consideram tarado sexual e eu considero uma gajo normal, deve ter uns 14 ou 15 episódios.
Talvez!

Beijinhos

 
At 24/1/06 15:17, Blogger Gui disse...

Olá!
Descobri o teu blog recentemente, e gosto de te visitar. Hoje achei q te devia dar uma palavra de animo... Há quase 3 anos, estava eu no meu auge na EDL, qd parti o tornozelo em!!!! Para além de já ter feito 2 operações, deixei o ballet para sempre... Já não tenho equilibrio e força no pé.... Por isso pensa, que embora n possas jogar os próximos 3 jogos, vais poder jogar os outros 100 ;)!
Uma beijoca e as melhoras

 
At 24/1/06 15:19, Blogger Gui disse...

...Parti o tornozelo em três!... ( faltava este importante número!!!)

 
At 24/1/06 15:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gui,

obrigada!
A minha situação é bem mais simples. Amanhã já saberei melhor.
Pena é falhar estes 3...São decisivos!

Uma beijoca grande.

 
At 24/1/06 15:27, Blogger eloi disse...

Xuinha,

Tens aqui um batalhão de amigos solidários, q mais podias querer numa hora menos feliz?!? De qualquer forma, acho que o ponto de vista da Gui está bem visto: estes 3 jogos são uma gota no oceano que tens pela frente!! ;)

Pensa positivo... o joelho podia ter dobrado para os lados!!... seria certamente muito pior! :p

Beijinhos e força,
eloi

 
At 24/1/06 15:37, Blogger DuSinho disse...

oh linda, q cena! lamento mt o q t aconteceu!deve ter sido horrível! m afinal o q s passou?! tava assim tão relaxado da masagem q cedeu??? fogo...olha, resta-m torcer p q recuperes rapidamente!FORÇA AMIGA!

qt ao cafezinho, n deve dar linda, tenho as noites ocupadas a trabalhar c o grupo d estagio ou a dar aula d hidro! m qd der eu digo-t!

bjinho mt gd e pensamento positivo!
Du

P.S. Qd fors à bruxa leva-m ctg; n q eu sinta necessidade m tenho curiosidade!!

 
At 24/1/06 15:45, Blogger Jolie disse...

Ora bolas pá!

As tuas melhoras...

 
At 24/1/06 16:01, Blogger Lucia disse...

As melhoras, linda, e nada de baixar os braços, vais ver que tudo vai ficar melhor e ainda vais poder jogar...
Beijocas Fofas

 
At 24/1/06 16:42, Blogger Anna^ disse...

Pois,férias dessas ng quer :(

Uma bjoka de rápidas melhoras ":o)

Se precisares de alguma coisa,dispõe!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer