segunda-feira, janeiro 23, 2006

Fim-de-semana

O que há de bom para lembrar do fim-de-semana:
- Sábado almocei sozinha pela primeira vez em casa... Gostei!
- as minhas miúdas ganharam o jogo no campo, apesar de o terem perdido na secretaria.
- cafézinho com amigos e especialmente com uma miúda de quem me tenho aproximado e que é uma companhia cinco estrelas. Para desanuviar porque o jogo não correu muito bem. :(
- um cineminha! Dick & Jane. Para rir! Mas que não é nada de outro mundo.
- Domingo ao almoço, um grão de bico divinal.
- um cafézinho na praia para aproveitar o sol e o dia lindo que estava.
- uma tarde e noite de preguicite aguda no sofá e... mesmo à Domingo.
- e um bom banho antes de uma chávena de leite quente.

14 Comentários:

At 23/1/06 12:16, Blogger pp disse...

Xuinha,
agora não queres outra coisa se não utilizar a tua banheira nova...;)...

beijeca

 
At 23/1/06 12:29, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

a minha banheira é um espectáculo!
E a pressão da água?
Maravilha.

Carla Yu,

este fds nem foi mau... Tive o Domingo para descansar, não fazer nada!
Mas o próximo promete!

Beijocas aos dois.

 
At 23/1/06 12:31, Blogger Carla Yu disse...

O próximo fim de semana vai ser melhor, não é? ;)

Mil beijocas

 
At 23/1/06 14:00, Blogger pp disse...

lololololol....

 
At 23/1/06 14:07, Blogger Anna^ disse...

Foi o chamado fds "á maneira" com preguiça qb :)
Não te esqueças de pôr outros nomes na tua lista do café :P

bjokas e uma boa semana ":o)

 
At 23/1/06 14:32, Blogger António disse...

Mas isso é um fim de semana à moda de velhotes!
Então, rapariga!
Onde está essa genica?

Obrigado pela visita.

Beijinhos

 
At 23/1/06 14:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

n te rias!

Na outra casa era uma coisa que me aborrecia: a pressão da água! Primeiro que conseguisse tirar o shampoo... Cruzes!

Agora é um espectáculo!

Um must!

NECA

 
At 23/1/06 15:09, Blogger Jolie disse...

eh pá que maravilha!

 
At 23/1/06 15:49, Blogger Margarida Atheling disse...

Ai... o meu foi cheio demais!
Estou mesmo a precisar de outro já de seguida!

Beijinhos!

 
At 23/1/06 15:54, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nocas,

não me importava mesmo nada de ter amanhã um domingo igual ao de ontem... mesmo nada! :)

Beijocas.

 
At 23/1/06 16:37, Blogger pp disse...

Xuinha,

eu sei o que tu dizes...olha esta sexta á noite enchi a banheira de agua, abri a janela por cima de mim e fiquei a contemplar o ceu só com umas velinhas acesas...com uma musiquinha calma a tocar para descontrair...é magico....:)

bj
PS-Nequinha :))))

 
At 23/1/06 16:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

não me esqueço mesmo!

Beijocas e boa semana para ti.

(as batatas estão quase a faltar!)

 
At 23/1/06 16:48, Blogger Xuinha Foguetão disse...

PP,

fizeste-me lembrar alguém muito neca! :)

Só que na minha casa de banho não há janela!
Ehehehehe!

O teu banho ainda deve ter sido melhor...

Beijonecas.

 
At 23/1/06 17:43, Blogger pp disse...

Não diria melhor...mas diferente :)...bjn

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer