sexta-feira, janeiro 20, 2006

Coincidências!

Fui a este blog que me levou a este blog e onde descobri isto:

Fantasias sexuais dos Signos

Virgem

O gosto que o virginiano tem por organização, também faz com que suas fantasias envolvam ambientes arrumados e limpos. Fazer amor em baixo do chuveiro ou mesmo numa grande banheira atraem este signo. Não vai com muita sede ao pote, prefere ir descobrindo devagarinho o corpo do par. Zonas erógenas: Umbigo e virilha
Melhores horas para fazer amor: 06h s 08h19h e 18h s 19h39

Ora bem...
Não concordo por aí e além, mas que a parte da banheira teve piada, teve! Se bem que a minha banheira não é assim tão grande.

Ahahahahahahahahah!

Isto há cada coisa.

9 Comentários:

At 20/1/06 15:14, Anonymous Anónimo disse...

Pois bem, eu concordo!:)
Isso é o que se chama uma fonte fiável!
Desde ao duche até às horas...Mas eu sou o que se chama a verdadeira verginiana:
Signo: Virgem
Ascendente: Virgem
Tinha que bater certo!;))***

 
At 20/1/06 15:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sílvia,

pronto! Tá bem.

Mas aquela parte de "Não vai com muita sede ao pote" e "ambientes arrumados e limpos" ...

Ahahahahaha!

Beijocas e bom fim-de-semana.

 
At 20/1/06 15:27, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Gajo,

nem há nada para comentar!

Tu não conheces a minha banheira e pelo que sei não és Virgem.

 
At 20/1/06 15:32, Blogger sandra disse...

O que eu já me ri!!03h40 s 05h59 ??????? lollllllllllll

 
At 20/1/06 15:39, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Xilileca,

deve ser preciso despertador! :)

Olha que eu às seis da matina... tb preciso de despertador.

Ahahahahahaha!

 
At 20/1/06 18:54, Blogger Carla Yu disse...

Eu não vou dizer se concordo ou não com o meu....... Safa!
Só sei que tinha mesmo que pôr o despertador, mesmo para fazer aquilo!!
Eheheh

Beijocas

 
At 20/1/06 19:05, Blogger Jolie disse...

Tb já li... o pior é que os gemenianos e os capricornianos não coincidem nas horas... nem sei como é que já vou a caminho do segundo filho :p

lololol

 
At 20/1/06 20:50, Anonymous Anónimo disse...

Roanita
eu é mais carneiro!
o que são zonas erógenas? e o pote é de quem?
beijinho
zeca

 
At 20/1/06 22:52, Blogger Anabela disse...

hehehehe, bem eu também sou virgem e nem comento!
:P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer