quinta-feira, janeiro 19, 2006

Lendas de Paixão

Era ver ontem à noite a menina Xuinha colada à televisão, sentadinha no sofá a ver o filme da TVI "Lendas de Paixão".
É que não consegui descolar! Acho que já tinha visto o filme, mas nem os intervalos nem o avançar das horas me demoveram.
Não me lembrava do fim...
E não consegui conter-me! Era gota atrás de gota a molhar o sofá! Até se ouvia o barulho do embate.
Ahahahahahaha!
Ai que há cada neca, aliás, xuneca!
Por mais vezes que veja um filme, se chorar na primeira vez choro nas repetições todas.
O problema foi de manhã, aí é que apeteceu chorar compulsivamente quando o despertador tocou.
Que raio de horário para passar um bom filme. Acabou já passava das duas e meia da manhã...

7 Comentários:

At 19/1/06 11:33, Blogger pp disse...

Xu,
Olha eu cá, sem internet em casa para ver o teu post do Ben Harper...e cedo em casa...acabei por sair...

Esses filmes tocam sempre na nossa sensibilidade ;)....

Beijecas

 
At 19/1/06 11:35, Blogger Carla Yu disse...

Deixa lá que eu também sou assim, uma chorona!!! Às vezes tento difarçar ou conter, mas nem sempre é possível! É a nossa sensibilidade!! :P

Beijocas

 
At 19/1/06 12:16, Blogger Rosa disse...

Eu choro compulsivamente ao ver o Rei Leão. Sempre que vejo. Até já saio da sala quando o pai vai morrer, mas choro na mesma, porque sei o que vai acontecer.
Acho que não é preciso dizer mais nada!! :)

 
At 19/1/06 12:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Rosinha,

ainda não vi o Rei Leão... Já sei que o pai morre e tb já imagino que eu tb vou chorar!

Eheheheh!

 
At 19/1/06 12:49, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu ainda sou pior!
É que se choro quando vejo um filme pela primeira vez, choro ainda mais da segunda!
Às vezes até já me certifico que tenho lenços de papel ao pé de mim! :)

Beijinhos!

 
At 19/1/06 13:01, Blogger Anna^ disse...

Não vi o filme;pus-me a ver as séries no FoxLife e qdo dei conta já o filme ia a meio e o sono já me comandava os passos para a cama.Mas tb sou "pita-chorona" e como diz ali a Rosinha,o "Rei Leão" é dose!!!
Bjokas ":o)

 
At 20/1/06 11:43, Blogger sandra disse...

Também não conseguia descolar-me da televisão... Lá me obriguei a ir para a cama e prometi uma ida ao clube de video! ;) E já tinha visto o filme!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer