segunda-feira, novembro 14, 2005

A Música do Mês I

Acho esta música linda!

NORAH JONES

What Am I To You?


Music Code provided by Music Video Codes

What am I to you
Tell me darling true
To me you are the sea
Fast as you can be
And deep the shade of blue

When you're feeling low
To whom else do you go
See I cry if you hurt
I'd give you my last shirt
Because I love you so

If my sky should fall
Would you even call
Opened up my heart
I never want to part
I'm giving you the ball

When I look in your eyes
I can feel the butterflies
I love you when you're blue
Tell me darlin' true
What am I to you

Yeah well if my sky should fall
Would you even call
Opened up my heart
Never wanna part
I'm giving you the ball

When I look in your eyes
I can feel the butterflies
Could you find a love in me
Could you carve me in a tree
Don't fill my heart with lies

I will you love when you're blue
Tell me darlin' true
What am I to you
What am I to you
What am I to you

9 Comentários:

At 14/11/05 16:48, Blogger Carla Yu disse...

Porque é que este computador não teve direito a colunas? buaaaaa!!!

Mas deve ser gira, gosto da Norah Jones. Bom gosto!

 
At 14/11/05 16:55, Anonymous Anónimo disse...

Linda musiquinha!!! mas a acústica dos nossos gabinetes juntamente com a rádio Nova pôe-me nervosa!

 
At 14/11/05 18:03, Blogger eloi disse...

Estou no meu local de trabalho, rodeado de vozes chatas e problemas incómodos... ouço a música... simplesmente arrepiante... tudo se apaga, e transporto-me para longe... pelo menos durante cerca de 3 minutos, foi o céu!.. :) Tks ;)

 
At 14/11/05 20:29, Blogger DuSinho disse...

+ 1 adepta p o music video codes..lol
gosto mt d música e até posso dizer q gosto da norah jones m a verdade é q nunca a consigo ouvir do início ao fim..n sei! deve ser dos dias, devo andar + acelarada e n tenho calma suficiente p a ouvir e apreciar! melhores dias virão!!
bj

 
At 15/11/05 15:29, Blogger nelsonmateus disse...

curioso .. via-te mais do tipo black eyed pea

 
At 15/11/05 23:14, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Eloi,

ainda bem que gostaste!
Sempre às ordens.

Beijocas.

Nelson,

pq essa ideia?
Não desgosto dos black eyed pea, mas n tenho nenhum albúm deles e só os ouço na rádio. Agora Norah Jones... ;)
Gostaste? :)

 
At 16/11/05 00:19, Blogger nelsonmateus disse...

pq essa ideia? é simples ...

1) black eyed pea = music full of ernergi
2) xuinha foguetão = gaja cheia d energia

dai, deduzi k os black eyed pea combinavam bem com a xuinha foguetão ... :)

aie! Norah Jones ...
akele corpinho ...
akela cara laroca ...
akeles olhos meigos ...
akela voz suave ...
akilo k ela diz e canta ... jisuuuus! ;)

sim, gostei!
mas algo m diz k se fosses tu a cantar-m esta canção teria gostado AINDA mais! eh! eh! eh!

 
At 16/11/05 11:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

tu dizes cada tolice!

Por um acaso já me ouviste a cantar?

Fugias a sete pés!

Ehehehehe!

 
At 16/11/05 12:18, Blogger nelsonmateus disse...

aparece no alomoço d natal e tiramos as dúvidas! ah! ah! ah!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer