terça-feira, novembro 15, 2005

O dia de hoje e o de amanhã

Hoje o dia foi cinco estrelas! :)
Antes de mais esteve um dia lindo e uma temperatura digna de Outono e não de Inverno como temos tido nos últimos dias.
Não fui trabalhar e dei-me ao luxo de acordar por volta das 9h30m.
Tomei pequeno-almoço a ver a repetição na Sport-TV do jogo de voleibol entre o Benfica e o Castelo da Maia, nas calmas...
Saí de casa com muitos planos na cabeça e nenhum saiu furado!
Fui directa ao banco para resolver a situação do empréstimo. Estavam uns papéis por preencher e fiquei de passar lá da parte de tarde.
Dei um saltinho à cooperativa, fiz o meu último pagamento e encomendei os meus electrodomésticos! Yeah!
Como estava pertinho da esteticista, resolvi fazer a depilação. Foi chegar e ser atendida! Hoje esteve tudo por mim! :)
Dali saí disparada para o meu banco, o BNC, agora Popular. Fizeram-me uma contraproposta. ;) E eu claro não disse que não! Mais uns papéis para preencher e mais um sítio para voltar à tarde.
Nesta altura pensei que o dia não ia chegar para tudo.
Fui almoçar a casa. Aqueci uma comidinha deixada feita pela mami, comi e dei de frosques directa à minha casinha!
Bem... adorei! Está praticamente pronta. A relva já cresceu, as partes comuns estão a ser acabadas, já tenho exaustor e esquentador. Está um espectáculo! Fui tirar umas medidas para começar a encaixar os móveis. E depois de tantas medidas fiquei um bocadinho triste... Espero que o meu super sofá fique lá bem! Não há-de ser nada! :)
Próxima paragem foi no Pingo Doce para fazer umas comprinhas para a mami.
Dali foi um saltinho até ao BNC. A proposta foi feita, agora falta ser aprovada!
O Totta foi a seguir. Entreguei todos os papéis que tinha, mas ainda ficaram a faltar alguns. E ainda por cima ganhei uma ida à minha Junta de Freguesia porque agora para abrir conta é preciso atestado de residência.
E pronto! Em vez de ir directa à faculdade fiz um desvio para ir à Junta. Ainda andei às voltas porque mudaram a Junta de sítio, mas lá dei com as novas instalações num sítio muito giro.
Amanhã tenho o atestado pronto! ;)
A Faculdade de Economia do Porto foi o destino seguinte. Fui entregar um pedido especial para poder fazer o tal exame da disciplina que me falta na época de Dezembro. Pode ser que sim, pode ser que não! Tenho resposta em princípio no final da semana.
Por volta das 16h30m saí da faculdade rumo à Boavista! Resolvi ir dar um jeito no cabelo, estava a precisar de cortar as pontas.
Depois do cabelo cortado es esticado, esperei uns minutinhos pela mami e lá partimos as duas na bomba rumo a casa!
Depois foi lanchar, equipar e começar a arrumar a roupa de Verão. Acabei mesmo à horinha para ir para o treino.
Hoje até o treino correu bem...
E cá estou, depois de uma banhoca e de trincar qualquer coisita!
Amanhã...
Amanhã vou começar o dia a fazer a ecografia ao joelho. E quem pensa que não gastei dinheiro na última visita à clínica está muito enganado... Deixei lá um chequezito de 75€, mas que espero reaver brevemente. Falta saber quando! :)
Depois da ecografia, vou trabalhar! Porque chega de malandrice! :)

13 Comentários:

At 16/11/05 09:43, Blogger Carla Yu disse...

Wow já pareces alguém que eu conheço! Acho que isto de comprar casa faz-nos ter assim uns dias completamente preenchidos e que nos fazer sentir realizadas!

Fico contente por ti!

Beijocas grandes

 
At 16/11/05 10:23, Blogger Vilma disse...

:))))! Coisas boas mesmo!

 
At 16/11/05 10:45, Blogger sandra disse...

Puxa!! Isso é que foi um dia cheio! ;)

 
At 16/11/05 11:45, Blogger pp disse...

Bolas mulher...só de te ler até fiquei cansado....:))...sempre a bombar...mainada

 
At 16/11/05 12:24, Blogger nelsonmateus disse...

trincar qualquer coisita ... nunca tinha visto 1 mulher pra comer tanto! :S

 
At 16/11/05 12:28, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

fogo tu és mesmo ranhoso!

Ontem comi uma sopa, uma banana e uma tangerina. Isto foi o meu jantar.
Achas assim tanto?

Bah!

 
At 16/11/05 14:02, Blogger Ana Rangel disse...

Ai... fiquei cansada só de ler! :D

Beijinhos!

 
At 16/11/05 15:10, Blogger nelsonmateus disse...

nã sou ranhoso, nã ... :(

 
At 16/11/05 15:36, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Não fui eu que fui à feira do chocolate!

Haja lata!

 
At 16/11/05 17:43, Blogger nelsonmateus disse...

chocolate com pimenta, bolo d chocolate, brigadeiro, crepe com chocolate ... huuuuuuum! nham! nham!

vê as coisas desta maneira ... comi por mim e por akeles, como tu, k nã tiveram oportunidade d ir. ;)

ps: estranho! nã vi nenhuma mousse d chocolate :(

 
At 16/11/05 17:47, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Deve te ter dado uma volta à barriga... :S:S:S

Fogo!

Deves ter engordado uns quilitos valentes!

Isso n enjoa?

 
At 16/11/05 18:44, Blogger nelsonmateus disse...

nop! a minha barriga keima tudo sem problemas. :)

o melhor é k akilo k como e bebo nã costuma afectar significativamente o meu corpinho Danone ... a kem diga k é por ser ruim!?

os enjoos desapareciam a medida k m aproximava d algo k gostava! eh! eh! eh!

ps: 1 corridinha ou 1 volta d btt d vez em quando tbém ajuda a manter o tal corpinho Danone ... mas isto fica entre nós, certo?

 
At 27/11/06 04:56, Blogger Pedro Fiuza disse...

Belo pequeno almoço! ;)
Afinal sempre é verdade...só quero saber é qts nomes feios me chamas-te!? :)

Beixus

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer