quarta-feira, novembro 16, 2005

Desconsolo

Isto de almoçar todos os dias no shopping e ter treinos à hora normal do jantar tem os seu contras.
A comida do shopping nunca foi recomendada e os preços não são nada simpáticos. Tento evitar ao máximo a fast food! Vario entre umas combinações saudáveis (bife grelhado com arroz e salada), umas sandocas ou umas saladas.
O problema é que o almoço não é devidamente compensado com o jantar.
Jantar depois das onze da noite não é nada agradável, não se pode comer satisfatoriamente porque mais coisa menos coisa são horas de ir dormir. E dormir de barriga cheia não está com nada!
Por estas e por outras é que às vezes sou invadida por uma sensação de desconsolo tão grande que até me ponho a sonhar acordada!
Sonho com uma sobremesa como esta...




... umas fatias de abacaxi, uma fatia de tarte de maracujá e uma fatia de cheesecake!
Ai que coisa mais deliciosa!
Já marchava!
Acho que vou dar um saltinho a Serralves e já volto! :)

(Agora sim! Já podem tecer comentários à minha gulodice.)

19 Comentários:

At 16/11/05 15:48, Anonymous Anónimo disse...

fast food mais esta sobremesa acho que ainda piora o cenário!
O ideal seria faltares ao treio e jantares o "repasto" da tua querida mãe, que da boa fama já não se livra!!!!!!!!!!!

 
At 16/11/05 16:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sunças,

mas a minha alma ia ficar bem melhor depois de devorar um docinho!
Ehehehehe!

Beijocas.

 
At 16/11/05 16:05, Blogger Sara MM disse...

Força!!!!!
:o)

por falar nisso... vou lanchar :ob

 
At 16/11/05 16:49, Blogger nelsonmateus disse...

eu nã posso dizer nada ... :(

 
At 16/11/05 16:54, Blogger Anna^ disse...

Quem é que consegue resistir a essa tentação????
O quê que eu faço agora? estou pr' aqui a salivar-me toda LOL

bjokas ":o)

 
At 16/11/05 17:00, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Anna^,

tu podes lá dar um saltinho! ;)
Sortuda!

Nelson,

agora que podias mandar umas bocarras...
Ficaste chateado?

 
At 16/11/05 17:13, Blogger nelsonmateus disse...

sou do contra! :S

é k assim nã tem tanta piada, além disso tu nã comeste a dita sobremesa ... só te limitaste a pensar em comê-la.

va-lá ...
va-la comer essa sobremesa k eu nã mando nenhuma bocarra. ;)

 
At 16/11/05 17:13, Blogger nelsonmateus disse...

eu nã sou ranhoso! :P

 
At 16/11/05 17:19, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

se eu tenho esta foto é porque comi esta sobremesa! :)
Só não foi hoje, foi Sábado!
Ehehehehehehe!

:)

 
At 16/11/05 17:37, Blogger nelsonmateus disse...

realmente! eu nã sou ranhoso ... sou OTÁRIO!!!

a tua sorte é seres 1 atleta d alta competição (isto a pesar da tua altura) e o teu metabolismo queimar estas calorias num instante!

ps: comer antes d dormir faz mal? estranho ... nunca m afectou

 
At 16/11/05 17:39, Blogger nelsonmateus disse...

GOOOOOOORDA!!! eh! eh! eh!

 
At 16/11/05 17:42, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelson,

estava difícil para sair a bocarra!

Por acaso até sou! E depois?

Quem não gosta põe na beirinha do prato.

 
At 16/11/05 17:48, Blogger nelsonmateus disse...

sim senhora! nã haja dúvida k estamos na presença d 1 mulher POR-TU-GUE-SA, com certeza! :)

xuinha foguetão one point!

 
At 16/11/05 18:20, Blogger Carla Yu disse...

Já tinha visto o post há umas horas e ia perguntar-te de quem tinha sido então aquela sobremesa.

Mas já vi que foste tu mesminha que comeste. Sortuda! Espero que te tenha sabido pela vida!

 
At 16/11/05 19:45, Blogger Caracolinha disse...

Eh .... Xuinha ... olah .... aqui .... deste lado .... aqui .... ah, sim, sou eu a caracolinha .... alto, não ponhas esse último bocadinho na boca pá .... dá cá um nico que eu ainda não provei ... ora deixa cá ver .... hhhhuuuummmmm .... bem bom, obrigadinha heim ????

Beijoca encaracolada em gulodice !!!!

 
At 17/11/05 00:03, Blogger Anabela disse...

Aiii, que escreveste tanto! Não tenho condições fisicas de ler tudo a esta hora. Os olhos teimam em fechar. Deixo-te um beijinho e volto amanhã para ver se leio as novidades!
Ecografia?! ai, esta vou ler, é menino ou menina :O) (just kidding, hehehehe)

 
At 17/11/05 10:42, Blogger Paula disse...

Ai a mim tb me apetecia uma sobremesa dessas..............

 
At 17/11/05 13:42, Blogger Ana Rangel disse...

Tenho saudades do almoço em Serralves... e das sobremesas... e da companhia...

(hoje isto está nostálgico deste lado)

Beijinhos!

 
At 17/11/05 16:36, Blogger AnaBond disse...

e eu a ver estas coisas...

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer