domingo, janeiro 17, 2010

O gira-discos do meu Avô Sousa



O meu pai herdou este gira-discos quando o meu avô nos deixou.
Ainda me lembro... claramente... o meu avô na sala de jantar, no seu cantinho, a ouvir os discos que tocavam neste gira-discos. Passava horas naquele cantinho.
O meu avô partiu.
E o meu pai guardou e usou com carinho a relíquia.
Tenho discos, muitos discos, dos dois. Escritos, rascunhados com notas, com apreciações.
O meu pai deixou-nos e a relíquia veio para terras mais a sul.
Sobreviveu à viagem...


... e veio encher esta casa ainda com mais música.
Ouço estes discos, uns mais do que outros, e sonho acordada. Canto bem alto.
E rio, a pensar que os dois estão a ver toda esta alegria.

2 Comentários:

At 20/1/10 00:58, Blogger Pedro Fiuza disse...

E q belo som q aquilo dá...

"Always Bombaiting" ;)

Beijo Meu Amor

 
At 22/1/10 16:28, Blogger SONHADOR disse...

e é isso mesmo que deves pensar.

beijos.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer