quarta-feira, janeiro 13, 2010

Convicções

Se, nesta altura, estivesse a trabalhar na loja do Porto ía babar-me todos os dias à frente da montra da padaria Ribeiro. Estou convicta de que em pouco tempo ficaria expert em todas as especialidades que lá fazem e tão mallllllllllllll que fazem.

O Porto nisso ganha aqui a estas bandas. Os bolos, os salgados, o pão e todas essas perdições são mais diversificados do que os daqui.
Talvez a Garret do Estoril faça frente às boas pastelarias/confeitarias do Norte.

3 Comentários:

At 13/1/10 22:39, Blogger SONHADOR disse...

Ó Mulher.
Passa lá uma semanita, se der.

beijos.

 
At 13/1/10 23:21, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sonhador,

tenho é de me manter longe. LOL

Beijos

 
At 18/1/10 00:12, Blogger Pedro Fiuza disse...

E assim sendo vamo-nos "vingando" na Garret!!! eheheheheh

Beijos amor da minha vida!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer