Dia 3 - 6 de Janeiro
Hoje o dia começou no IKEA. As primeiras compras.
De volta à loja começaram as primeiras montagens com a ajuda do Morais.
Montagens feitas...
... e começamos as limpezas e as pinturas.
Na foto, temos a empregada de limpeza no seu descanso merecido e o pintor a acabar a primeira parede.
Para amanhã uma grande lista de afazeres...


Olá!
PARA AJUDAR o NOSSO MENINO que nasceu com uma DOENÇA MUITO RARA (Disturbio da Migração Neuronal- Lisencefalia),temos um blog.
Visita-nos em http://sorrir-ratinho.blogspot.com e AJUDA comprando algo para fazer ou para oferecer ou comprando uma rifa para o CABAZ de CARNAVAL.
A tua ajuda faz a diferença.
Qualquer esclarecimento, estamos disponíveis.
Cm eu queria estar ai p ajudar....
Mta força meu Amor!
C a tua força consegues tudo!
Amo-te Mt
Beijo
como eu adoro mudanças... e o ikea! ahahah :)
Tia Tuxa, dê-lhe um sopapo. :D
Boa sorte, Xuneca, que corra tudo bem. estou ansiosa por ir espreitar! :)
Beijinhos!
força aí, campeã.
beijos.