quarta-feira, outubro 21, 2009

Caracteres Asiáticos

E depois de me fartar de ver comentários aos meus escassos posts em letras ilegíveis...
E depois de me fartar de apagar os ditos comentários, sim porque eu posso dar pouco uso ao blog mas ele ainda é meu e aquilo incomoda-me...
...resolvi por aquela coisa chata da verificação das letras que às vezes também são um bocadinho ilegíveis, mas como isto não tem tido grandes comentários a não ser os ditos, pouca diferença vai fazer!
E assim já não tenho o trabalho de apagar os únicos comentários.

Ahahahahahah!

(já me podia ter lembrado mais cedo...)

2 Comentários:

At 21/10/09 22:29, Blogger SONHADOR disse...

realmente, às vezes lá apareciam certos "comentários" chineses.
já estás a ficar famosa para aquelas bandas.

beijos.

 
At 28/10/09 11:41, Blogger Ana disse...

podes não ter muito comentários... mas continuas a ter seguidores... com saudades. beijokas

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer