quinta-feira, maio 08, 2008

Ontem saímos de casa por volta das 20h30.
Sem compromissos, sem horas para chegar.
Sapatilhas calçadas.
Lá fomos de mãos dadas e na conversa até à praia.
Descemos à areia e disfrutamos dos resquícios de um pôr do sol que deveria ter sido fantástico.
As cores que inundavam o céu eram lindas e eram reflectidas na água do mar.
A praia era praticamente nossa.
Começamos a nossa corrida na areia molhada ao mesmo tempo que tentavamos absorver tudo aquilo que nos rodeava.
Vinte e três minutos depois abrandavamos o passo. Estavamos em casa.
Com as baterias carregadas e com uma sensação boa cá dentro.
Há momentos que nos fazem sentir assim, únicos, especiais.
E o facto de ter alguém para os partilhar, dividir, faz-me ainda sentir um bocadinho mais feliz, mais completa.
O pôr do sol, as conversas, as mãos dadas, a corrida, o cheiro a mar e por vezes o silêncio. Tudo fácil de partilhar quando acreditamos que encontramos a tal pessoa.
Ontem tive um fim de dia inesquecível.

13 Comentários:

At 8/5/08 12:51, Blogger Vilma disse...

Lindo! :)

 
At 8/5/08 13:03, Blogger sandra disse...

Bonito. Eu também costumo correr com o meu namorado, todos os dias e mais de uma hora, estamos os dois em excelente forma, por sinal.

 
At 8/5/08 13:26, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Sandra,

sabes que já me lembrei de vos convidar para um passeio... mas acho que nós não íamos aguentar a vossa pedalada.

Ahahahahahha!

Beijos

 
At 8/5/08 23:03, Blogger Pedro Fiuza disse...

Mais um de mts momentos únicos q adoro partilhar contigo!

Amo-te mt

Bejos

 
At 8/5/08 23:12, Blogger SONHADOR disse...

Se faz favor de repetir, sim???

Bjos.

 
At 9/5/08 14:32, Blogger Anna^ disse...

Tão bom esses momentos :)
Tenho a certeza de que vão haver muitos...muitos mais :)

beijinho aos dois

 
At 14/5/08 23:35, Blogger nelsonmateus disse...

"tão bons esses momentos"???

anna^? quando foi a última vez k tu e a tua cara metade foram os dois correr durante 23 minutos??? :D:D:D

 
At 14/5/08 23:46, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Nelsinho,

tu andas aí!

Yeahhhhhhh!

Beijos

 
At 15/5/08 00:03, Blogger nelsonmateus disse...

ps: demorei kuase 5 min para me relembrar do meu username e password ... mas sim, estou por aki. :P

bjos e bons sonhos princesa maiata! ;)

 
At 15/5/08 09:30, Blogger Anna^ disse...

Nelsito,andas com umas piadas muito giras :DD AHAHAHAHAHAH

 
At 15/5/08 22:18, Blogger nelsonmateus disse...

annuska^ do meu coração, sabes perfeitamente k 1 gajo giro como eu SÓ podia ter piadas giras! :P

bjos

 
At 16/5/08 10:39, Blogger Anna^ disse...

Nelsito,
qdo eu falo "tão bons esses momentos",evidencio claro está a partilha,o "estar" junto a...capice???
E para tua informação caro gajo giro(coff,coff,coff)eu todos os dias faço 45 minutos de caminhada :P

p.s-vais levar nas órelhas!!

 
At 16/5/08 21:57, Blogger nelsonmateus disse...

sério? eu vi logo k 1 corpinho danone como o teu não era obra do acaso ... anda cá jeitooooooosa! :P

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer