quarta-feira, abril 16, 2008

Momentos únicos

Ainda antes da inauguração da loja, vou viver mais um momento com toda a certeza inesquecível.
Amanhã rumo a norte para preparar mais um jogo.
Não um jogo qualquer...
Quem sabe talvez o meu último jogo como "profissional".
Mais uma final da taça de Portugal. A segunda.


A primeira correu francamente mal, tão mal que ainda não fui capaz de rever o jogo.
Mas esta acredito que vá ser diferente.
Os nervos não vão ser tão miudinhos, apesar de sabermos que o adversário é favorito.
Mas não tão favorito... Já contamos algumas vitórias em confronto directo e a última foi há um mês.
Vamos ver como corre.
Mas a torcida nunca é demais, nem que seja a km's de distância. Por isso, no próximo Domingo às15h05 faz favor de ligar a televisão na Sportv.
Eu cá vou fazer a minha parte e dar o meu melhor. :)
E divertir-me muito.

Vai ser uma semana recheada de momentos únicos. :)

Etiquetas:

12 Comentários:

At 17/4/08 00:42, Blogger Pedro Fiuza disse...

Eu vou lá estar com todo o meu apoio e tenho a certeza q vai correr bem!

Amo-te Mt!

Beijo doce

 
At 17/4/08 09:30, Blogger Vilma disse...

Força aí miuda! :D
Vamos torcer por ti!
Bujinhos!!

 
At 17/4/08 09:46, Blogger Anna^ disse...

Se puder lá estarei!!

beijo

 
At 17/4/08 11:09, Blogger sandra disse...

Estaremos a pensar e a torcer por ti, de certeza! :)

 
At 17/4/08 21:51, Blogger SONHADOR disse...

faço meu o comentário da Sandra.

força aí.

bjos.

 
At 18/4/08 00:17, Anonymous Anónimo disse...

Boa sorte miúda!

bjs

 
At 18/4/08 21:27, Anonymous Anónimo disse...

(e com uma cabeleira no Pedrocas a vitória será certa!)zzzzzzzzzzzzzz

 
At 22/4/08 22:49, Blogger R disse...

como correu?!?!
como correu!??!

quem sabe, o ultimo.. desde que seja por BOOOAASS causas!!


Bjss e inté!

 
At 22/4/08 22:49, Blogger R disse...

como correu?!?!
como correu!??!

quem sabe, o ultimo.. desde que seja por BOOOAASS causas!!


Bjss e inté!

 
At 22/4/08 22:49, Blogger R disse...

era eu: SaraMM

bjss

 
At 23/4/08 14:37, Blogger Camila de Paula disse...

Oi!!!
Encontrei seu blog linkado em um outro blog .
Por curiosidade entrei e achei muito legal e interessante.
Tenho um também!!
Lá coloco umas mensagens que se relacionam com minhas duvidas, meu dia a dia...
Conto como sou e como estou!!!
Eu sei que vc tem muitos comentarios, e nem sei se da conta de ler todos, mas se puder um dia passar no meu, vou ficar muito feliz!!!
Parabéns!!
Bjus..
Camila

 
At 27/4/08 01:55, Anonymous Anónimo disse...

Olá. Estou numa cruzada contra algo que cheguei à conclusão ser um equívoco. A expressão "não faço nada", que você utilizou em 17 de outubro de 2005, pois ela traz uma idéia negativa, de um "não-fazer" na verdade. Fazer é uma sempre uma idéia positiva, envolvendo o conceito de ação, não de inação. Veja, por exemplo, como um dicionário online define o verbo fazer:

"do Lat. facere

v. tr.,
dar existência ou forma a;

criar;

realizar;

praticar;

produzir;

causar;

tornar;

dar o estado, a condição, a disposição de;

inventar;

engendrar;

executar;

construir;

inspirar;

valer;

supor;

completar;

limitar;

marcar;

impor;

v. int.,
trabalhar;

proceder;

substituir;

representar, desempenhar o lugar;

exercer as vezes de chefe;

conceder (graça, mercê);

proporcionar;

diligenciar;

importar;

interessar;

supor;

fingir;

nomear;

eleger;

v. refl.,
tornar-se;

fingir-se;

gír.,
roubar.


- beicinho: amuar; o m. q. fazer biquinho;

- biquinho:vd. fazer beicinho;

- cruzes na boca: não ter que comer;

- espécie: causar estranheza, fazer desconfiar;

- míngua: ser necessário;

- escola: assentar princípios ou organizar processos que depois são seguidos por muita gente;

- cera: mandriar;

- caso: atender, ter em atenção;

- pouco: troçar;

- por elas: merecer castigo;

- das tripas coração: ganhar coragem, fazer das fraquezas força;

- frente: opor-se."

Espero poder estar contribuindo para retirar esta excrecência da língua portuguesa. São muitas ocorrências para esta expressão no Google, mas com paciência se vai longe.

Saudações.

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer