sexta-feira, julho 20, 2007

Sobre amizade

Há amizades que nunca chegam a ser.
São pseudo-amizades que se transformam facilmente em desilusão, mas também são facilmente ultrapassáveis.
Há outras que sempre foram e nunca lhe demos o devido valor.
São as surpresas boas que vamos encontrando no caminho.
Há ainda aquelas que sempre foram e sempre vão ser. São denominadas amizades em piloto automático (ficam baptizadas a partir de hoje). Valiosas!

Na minha vida vou tendo uma boa dose de cada uma. E vou notando que já me preocupei muito mais com as pseudo-amizades.
Aprendi a aceitar que cada relação tem o seu tempo. Umas são mais longas do que outras. As mais valiosas tencionamos manter sempre. As outras são passageiras.
Nem mais nem menos. :)

7 Comentários:

At 20/7/07 20:49, Blogger nelsonmateus disse...

bem dezido! agora, só falta 1 caipirinha para brindar e tudo e tudo ! ;)

bom week-eeeeeeend

 
At 21/7/07 08:39, Blogger Anna^ disse...

O mal é que muitas das vezes se vulgariza a palavra e o seu valor.E eu continuo a achar que mais vale poucos mas bons.

beijo

 
At 21/7/07 18:20, Blogger vida disse...

concordo em pleno contigo!!!
bom fim de semana
bjss

 
At 22/7/07 19:45, Blogger miak disse...

É sempre assim. O que mantemos é quase sempre valioso.

 
At 23/7/07 11:20, Blogger AnaBond disse...

nem mais nem menos.
(estou com a anna^)

 
At 23/7/07 11:40, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Ana Bond,

eu tb! Concordo plenamente com a Anna^.

Beijos

 
At 23/7/07 17:34, Blogger Ana Rangel disse...

Eu concordo com as três. E sei que não sou passageira, sei que és especial e eu gosto de ti, pronto! :)

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer