terça-feira, julho 17, 2007

Se este post tivesse cheiro...

Na cozinha ou numa das varandas ou no terraço gostava de ter vasinhos de alfazema ou de lavanda.



Adoro o cheiro.
E a cor!



Tenho recordações de infância. Lembro-me bem dos saquinhos de alfazema que fazia para pôr nas gavetas.
É uma paixão que já me acompanha há muito tempo que pelos vistos se vai manter para sempre. :)

E já agora como não custa nada tentar...

Sr. Presidente da Câmara,
que tal um campo destes no jardim à frente da minha casa?



Mantendo as oliveiras, claro! Que eu também adoro.
Ficava-lhe grata para toda a vida.
Ahahahahahahah!
Promete que vai pensar no meu pedido com carinho?
Agradecida.

Ahahahahahaha!


(chego à conclusão que quando era miúda devo ter cheirado muita alfazema, talvez resida aí a explicação para tamanha doideira...)


As fotos não são da minha autoria. Fotógrafos desconhecidos.

10 Comentários:

At 17/7/07 17:43, Blogger SONHADOR disse...

adoro o cheiro da alfazema.

bjos.

 
At 17/7/07 20:17, Blogger Anna^ disse...

No meu tempo cheirava-SE outra erva e não alfazema AHAHAHAHAHAHAHAH

Beijo

 
At 17/7/07 20:55, Blogger Pedro Fiuza disse...

Por mim podemos ter mt alfazema nas nossas varandas...e mesmo q o Presidente da Câmara n te tenha ouvido, nós podemos sempre plantar no jardim...yehhhhh :)

Amo-te mt

Beijos

 
At 17/7/07 21:17, Blogger nelsonmateus disse...

kuase dá vontade d mergulhar aí dentro. :)

 
At 17/7/07 22:29, Blogger Margarida Atheling disse...

Eu adoro alfazema!

Se calhar também cheirei alfazema demais! ;)

Bjs!

 
At 18/7/07 11:05, Blogger Vilma disse...

Até se sente só de olhar! :)

 
At 18/7/07 12:13, Blogger Ana Rangel disse...

Que lindas... :)

(cheira-me que não vais ter grande sorte. ahahahah)

 
At 18/7/07 14:52, Blogger AnaBond disse...

tens de ir até ao sul de frança (devidamente acompanhada, pois claro) numa altura do ano que é melhor verificares porque dizem que esses campos ao vivo são espectaculares.

eu que sou mula como tudo, já fui ao sul de frança... mas não sabia nada disto e quando lá cheguei e notei que era ali, soube então que as ditas flores só iriam florir dali a duas semanas...
sim, sou mesmo mula.

(eu não gosto muito do cheiro, enjoa-me, mas a verdade é que essas flores ao vivo são lindaaaas)

 
At 19/7/07 11:56, Blogger Adriana disse...

Que campo lindo!

 
At 19/7/07 14:21, Blogger Sara MM disse...

Na Casa do Meio tb há!!! :o)

Bem... é mais no Carriçal... mas é lá perto! :o)


Bjss

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer