segunda-feira, julho 16, 2007

Hoje amanheceu um dia feio, escuro e com chuva.
Em compensação, acordei nos teus braços.
O dia foi passando, a chuva deixou de cair, as nuvens foram-se dissipando e o sol voltou a brilhar.
Ficou um dia lindo.



Vi o pôr do sol no regresso a casa...
Sozinha.
Um pôr do sol bonito, como se tivesse sido encomendado para me consolar.
Pensei em ti.
E como gostaria que estivesses ali comigo.

Amanhã vai amanhecer um dia lindo. O sol vai brilhar, o céu vai estar azul e os pássaros vão cantar pertinho da minha janela do quarto.
Mas não vou ter os teus braços ao acordar...
Consola-me saber que vai ser por pouco tempo que lhes vou sentir a falta. Vai ser por pouco tempo que vou sentir este vazio.


Gosto de ti desde que trocamos as primeiras palavras.
Não me sais da cabeça.
Nunca.

7 Comentários:

At 17/7/07 00:51, Blogger Pedro Fiuza disse...

...e eu, enquanto passava por Espinho e sem que tu me tivesses dito, pela janela do Alfa, contemplava esse mesmo pôr do sol!
;)
Bonito, mt bonito...

AMO-TE MUITOOOOOOOOO!!!!!

(Já falta pouco p estarmos sempre juntos...yehhhhhhh)

 
At 17/7/07 00:56, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Pedrocas,

:)

Tb te amo muito.

Beijo doce

 
At 17/7/07 09:57, Blogger Sandro disse...

Ia comentar e senti-me a mais...
Então, sintam-se... sempre!

Beijo

 
At 17/7/07 10:16, Blogger Ana Rangel disse...

:)

Gosto taaaanto de te ver assim...

 
At 17/7/07 10:36, Blogger AnaBond disse...

(estamos mesmo a mais por aqui ;))

 
At 17/7/07 11:36, Blogger Anna^ disse...

ai ai ;))))

 
At 17/7/07 14:08, Blogger Lucia disse...

Beijos grandes para os dois e toda a felicidade do mundo.
O Amor verdadeiro é uma coisa linda!!!

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer