terça-feira, julho 10, 2007

À conta das alergias

Mais uma manhã a madrugar.
Ontem levantei-me às 5h15, hoje um bocadinho mais tarde às 6h30 para ir levar o meu pai ao comboio.
Aproveitei e fui fazer umas análises de rotina que o meu médico de família tinha pedido.
E se tirar o sangue não me custa mesmo nada e nem me tira o sono, o mesmo não posso dizer quando resolveram meter duas cotonetes nas minhas narinas para analisar o meu muco.
Cruzes! Credo! Abernúncio! Que aquilo dói como o caraças.
Saí de lá bem acordadinha e sem ponta de sono.
Raio das alergias.

5 Comentários:

At 10/7/07 09:20, Blogger Vilma disse...

É por essas e outras que ainda tenho umas análises em atraso para fazer.. tipo dois anos! Lol
Abernúncio... lol.. que palavrão! hehehehe

 
At 10/7/07 09:25, Blogger Xuinha Foguetão disse...

Vivi,

mas quando fores fazer dói na mesma!
Ahahahahahaha!

Beijos neca

 
At 10/7/07 13:27, Blogger SONHADOR disse...

foi da maneira de como ficaste mesmo bem acordada.

realmente, existem análises que são do "diabo".

bjos.

 
At 10/7/07 14:17, Blogger vida disse...

oi!!! ja fiz e não nada Agradavel . . .

 
At 19/7/07 12:02, Blogger Adriana disse...

lol

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer