quinta-feira, julho 05, 2007

Passeio Higiénico

Depois de comermos um feijãozinho preto acompanhado de uma caipirinha* dose dupla, nada melhor do que um passeio higiénico para ajudar a digestão.
Ontem estava uma noite agradável e convidativa ao passeio. Já não me lembrava de uma noite assim...
E nós, está claro, não resistimos e lá fomos dar um passeio até à feira de artesanato, para cumprir a tradição também este ano.
Desta vez, não havia folhadinhos de Fão (que são divinais), mas havia pastéis de Tentúgal acabadinhos de fazer, maminhas de noviça e doces do pecado. Ahahahahahaha!
Ao resto (crepres, pão com chouriço que espalhava um cheiro delicioso pela feira e muitas mais coisas) apenas deitamos os olhos e apuramos o nariz.
Só faltaram os almendrados para matar o desejo de certa pessoa. Ainda percorremos a feira à caça do dito, mas nada. Ver ser hoje ainda compenso essa lacuna tão grande da barraquinha da Torre de Moncorvo. :)
A repetir!



*sem dúvida a melhor caipirinha que já bebi! Feita por mim, é claro! Mas há dúvidas?
Quem nunca tinha provado rendeu-se... :)
Sim, já percebi! Ontem foi um dia bem regado! Ahahahahahah!

1 Comentários:

At 5/7/07 10:53, Anonymous Anónimo disse...

Foi um passeio bem agradável!!!
... mas dessa caipirinha não provei eu...
da minha sangria, alguém disse que estava muito forte.
eu não achei... ou será porque eu...
bem é melhor ficar por aqui!!!
beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home


referer referrer referers referrers http_referer